quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aniversário

Então ontem foi o meu aniversário! Trinta e sete anos e a contar... O lado mais positivo: não é suposto a mulher atual atingir o seu auge aos quarentas??? Pronto já não falta muito!

Foi um dia intenso, surpreendente e cheio de emoção! Começou logo à meia- noite com um convite para um copo que...não podia deixar de aceitar! Foi uma boa surpresa embora...o desejasse e...muito! Estar com o Mestre deu-me a tranquilidade apesar de toda a agitação que senti! Não sei porquê mas voltei a sentir o nervoso miudinho que sentia das primeiras vezes que nos encontramos! É bom saber que posso contar com o Mestre e com a sua amizade.

Acabei por dormir pouco e quando acordei parecia estar a ressacar! Felizmente tinha amigos à minha espera e por isso...tinha mesmo de me levantar, caso contrário seria um daqueles dias que me levanto já perto do final da tarde. Os meus avós vieram a minha casa dar-me os parabéns, na hora do almoço, e isso também foi bom porque não acontece todos os anos. Depois fui então para a baixa Porto.

Às 15 horas, numa esplanada de uma avenida movimentada, comecei a receber amigos e foi também muito bom ver tanta gente a disponibilizar-se para partilhar o dia! Horas de conversa, partilha e...companhia. Quando regressei a casa já só queria...a minha cama! Estava exausta, quer física quer psicologicamente. Depois do jantar apaguei as velas e finalmente...preparei-me para me deitar.

Pela primeira vez em muito tempo...não me senti sozinha. O dia alimentou-me o espírito, a alma e o coração! Agradeço a todos aqueles que partilharam o dia comigo, quer presencialmente, quer através dos imensos "parabéns" escritos que recebi e das palavras que ouvi.

6 comentários:

  1. :) Boa!! Fico feliz por teres passado um excelente dia de anos!
    Venham mais dias assim
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também espero que a seguir...venham mais dias assim e...melhores!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns atrasados do Zoetcus1973, só descobri hoje o seu Blog, eu fiz anos dia 14:)

    ResponderEliminar