terça-feira, 15 de maio de 2012

Os sinais

Antes que pensem que ando doida...vou tentar explicar o que são os sinais de que tanto falo! Normalmente são coincidências, acasos em que, por um motivo ou outro, eu reparo. Porque coincidências há muitas na vida mas nem em todas eu reparo, algumas, poucas, têm de facto impacto em mim.

Um sinal pode ser uma música que toca na rádio e me faz sonhar, parte de um diálogo num filme que parece escrito para mim, uma história escutada clandestinamente no comboio onde me revejo na narradora, uma troca de olhar numa viagem de autocarro...um sinal pode ser qualquer coisa desde que, de alguma forma, me ajude a alimentar o espírito.

Um sinal pode ser o sentir do chicote nas costas, as mãos que me acariciam pela primeira vez e...ter prazer com isso. Um sinal pode ser um convite pelo qual não estou à espera e que me faz sentir poderosa. Um sinal pode ser uma mensagem que chega no momento certo mas totalmente por acaso. Pode ser mil e uma coisas, pode ser o que eu deixar ser.

Portanto...os sinais vão surgindo e eu acredito cada vez mais no futuro.

3 comentários:

  1. esses "sinais" de que falas são sinais do passado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sinais do presente, podem relembrar algum passado mas...encaminham-me para o futuro!

      Eliminar
  2. Comentário recebido via fet:

    "Esses sinais de que falas, não são tonteira, ficarias pasmada com a quantidade de pessoas que lhes dá importancia. Funcionam quase como amuletos, se estão lá, vai ser um bom dia, se não estão, pode ser mau."

    Acho que resume bem o que queria dizer...

    ResponderEliminar