quarta-feira, 28 de março de 2012

100ª Mensagem

Primeiro, e antes de mais, quero felicitar-me por ter chegado à centésima mensagem ontem! Sim! O blogue ainda é recente, ainda não fez um ano, e já cá constam 100 post!

Nem todos têm a mesma qualidade mas...o empenho e a dedicação é por igual! Esteve encerrado por algum tempo por achar já nada ter a acrescentar mas...de repente...tem sido o meu melhor amigo!

Também é verdade que no início tinha mais visitas e muitas mais visualizações de páginas, acredito que por ser novidade, por fazer alguma publicidade e porque...os meus amigos o liam com mais frequência, na expectativa de lerem o que eu não lhes contava!

A ideia do blogue sempre foi contar o meu caminho na submissão mas...não só! Eu não sou só submissa, sou pessoa e mulher também, e por isso às vezes os temas divergem do objetivo. No fundo, é uma espécie de diário, às vezes mais cheio, outras mais vazio, mas onde eu...sou sempre eu!

Segundo, obrigada a todos, especialmente àqueles que me leem desde o início e aos meus seguidores, os oficiais e os que se remetem ao anonimato! Obrigada aos que comentam e com isso me ajudam a tomar decisões. Obrigada a todos que valorizam o que escrevo porque, caso contrário, seria como escrever apenas para mim e para isso não precisava de um blogue, mantinha-me fiel aos cadernos!

Espero no futuro ter histórias e experiências novas para partilhar convosco e que o blogue possa manter-se ativo por muito tempo.

A todos vós...um bem hajam, os meus melhores cumprimentos e agradecimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário