quarta-feira, 28 de março de 2012

Quarta contente

Hoje, especialmente, sinto-me contente! Amanhã terei companhia cá em casa. Uma amiga de quem gosto bastante e que espero que a nossa amizade possa crescer ainda mais! Estou ansiosa pela chegada dela, pelas conversas que vamos trocar...com algumas vamos rir e com outras chorar...mas a vida é mesmo assim! 

Por isso hoje vou ter um dia mais ocupado, tenho de preparar as coisas para a chegada dela, para que se sinta bem-vinda em minha casa e para que esteja completamente à vontade, como qualquer outro amigo que por aqui passou!

Hoje já não me apetece auto flagelar! As conversas de ontem fizeram-me bem e os miminhos que recebi....contribuíram para a minha auto-estima. Nem tudo de mau que me acontece é culpa minha! Há decisões que doem mas que têm de ser tomadas, a dúvida e  a incerteza são normais pois a decisão tomada tem várias repercussões. 

A decisão que tomei teve consequências com as quais não estava a contar, o que torna a decisão ainda mais dolorosa mas...ao mesmo tempo me parece torná-la mais acertada. Lamento que tenha de ser assim, mas eu não posso fazer nada para evitar as consequências. A bola está agora do outro lado, é uma questão de dar tempo e espaço e...talvez uma dia...as coisas possam voltar ao normal, não ao que eram, mas ao normal.

Acendo mais um cigarro...reparo que agora fumo muito mais de manhã! Escrever corre melhor se tiver um cigarro na mão e se a boca exalar fumo! Releio o que escrevi e...de momento nada mais tenho a acrescentar.

4 comentários:

  1. vês, como aos poucos te vais encontrando?

    ResponderEliminar
  2. Sim, devagar, devagarinho!

    Obrigada pelas palavras amigas!

    ResponderEliminar
  3. As feridas saram, não as da carne, mas as outras, e um dia, a seiva volta a correr verde e viva, da cor de uma vida livre para ser tomada.
    Força!
    IlLupo

    ResponderEliminar
  4. IILupo,

    Espero que sim! Porque as da carne estão quase saradas mas...as da alma...ainda estão abertas,ainda sangram!

    A ideia de uma vida livre para ser tomada...encanta-me!

    Obrigada, pelo apoio.

    ResponderEliminar