segunda-feira, 12 de março de 2012

Marcas

As marcas! Mas afinal, que significam as marcas? Não vou falar das mentais mas das físicas. Daquelas que me foram colocadas no meu corpo e que ainda estão bem visíveis! Tenho várias marcas mas há duas, em particular, que vejo logo ao acordar e são essas que mais me fazem pensar.

Lembro-me perfeitamente da noite em que mas colocaram, o desejo do outro me marcar, em me tornar sua propriedade. Lembro-me da vontade com que as recebi! Lembro-me da dor mas também do orgulho que senti nelas. Naquele momento não tinha dúvidas que ele me possuía, que ele me desejava e por isso...ofereci-lhe todo o meu corpo, para que o usasse, para que o tornasse só seu.

Hoje quando as vejo...o sentimento é diferente. Orgulho delas, sempre me orgulhei e orgulharei, mas...já não são as marcas dele nem da sua posse, são as marcas da minha entrega, marcam a minha submissão. Provam que um dia me entreguei a alguém e que por amor me submeti a quem pertencia. Ao olhar para elas...não restam dúvidas de quanto sou submissa, não restam dúvidas sobre a minha vontade de servir um dono, não restam dúvidas de que sou capaz de...me entregar.

A dor que senti ao recebê-las, os gritos que tive de engolir, nada se comparava ao prazer que via nos olhos dele. Mais! Mais marcas pedia eu silenciosamente! Faça-me sua, marque-me de maneira a não poder ser de mais ninguém! Hoje olho para elas e vejo apenas a minha vontade de ser possuída!

Sem comentários:

Enviar um comentário