sexta-feira, 16 de março de 2012

De novo a caminhar

Hoje acordei e...pela primeira vez tive uma resma de mensagens de apoio! Todos me diziam que, também eu, tenho direito à felicidade!

Como já conheço o bdsm virtual há mais de um ano, e o real há nove meses, é normal que pelo caminho tenha conhecido algumas pessoas com quem, de uma forma ou outra, me fui identificando. No entanto, por ser novata, exigia que a pessoa com quem me fosse relacionar correspondesse em tudo aos meus desejos! Ignorância de aprendiz!

Após oito meses de relação efetiva percebi, finalmente, que nem tudo corre como esperamos, nem encontrar a alma gémea é tarefa fácil! Não me interpretem mal, adorei estes oito meses mas...como expliquei já anteriormente, nem tudo são rosas, nem tudo são espinhos. Gosto muito da pessoa que me acompanhou, que me guiou e que me tornou a submissa que hoje sou. Estou-lhe eternamente grata e terá sempre um lugar especial no meu coração. Não fosse ele apegar na minha mão e...ainda hoje estaria sentada à espera!

A relação terminou por decisão de ambos e porque acreditamos ser o melhor para os dois! Depois dos comentários e das mensagens privadas (hoje toda a gente se lembrou de mim!), resolvi dar outra hipótese à vida...e à felicidade! Não me vou esconder em casa, nem hibernar, nem tão pouco induzir-me em coma!

Vou rever amigos e conhecidos e perceber até que ponto a relação, que mantive até há bem pouco tempo, me mudou, alterou a minha forma de viver o bdsm. Vou dar segundas oportunidades àqueles que ignorei por desconhecimento de causa, e novas oportunidades a quem as merecer.

Provavelmente regressarei sozinha para casa mas...orgulhosa de mais um passo, confiante e segura que um dia chegarei onde desejo e me tornarei naquilo que sou!

Um bem haja ao meu ex-Dono, que sempre me apoiou na demanda pela minha felicidade, e um bem haja a todos os que hoje me motivaram a sair de casa e a dar o luto como um momento e uma eternidade!
 
Mais uma vez...estou no bom caminho!

2 comentários:

  1. A isso se chama...evolução!!

    Beijos doces.

    ResponderEliminar
  2. Sim, Umbra, evoluir é bom! De nada me serve ficar presa ao passado!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar