sábado, 10 de março de 2012

Logo à noite

Hoje quero comportar-me como uma mulher que sabe estar e assume as suas decisões! Não posso voltar a falhar nem a humilhar-me! Limitar-me ao meu lugar e resignar-me com a minha condição. O que não tem remédio...remediado está!

Quero usar a cabeça, deixar-me guiar pela razão apenas. Os sentimentos de nada valem se não forem fundamentados. Esta fé estúpida, que guardo dentro de mim, não faz sentido! Estou sozinha e não faz sentido impressionar ninguém a não ser... a mim própria! Vou ter de ser forte, independentemente da situação.

Logo a noite, vou ser a pessoa mais importante do evento, vou viver esta noite para mim e só para mim. Quero estar segura e formosa. A submissão, a vontade de me submeter, vai ficar em casa. Durante tantos anos me controlei que...uma noite não pode ser difícil! Tenho de fugir das tentações!

Controlo, tenho de me controlar! Não posso cair no ridículo! Não serei uma submissa mas...uma mulher racional.

Sem comentários:

Enviar um comentário