terça-feira, 27 de março de 2012

Sexo

Ultimamente, não sei bem porquê (ou talvez saiba) tenho sido questionada sobre "sexo". O que gosto, o que me dá mais prazer, o que já experimentei, o que gostava de experimentar, enfim...de que forma encaro o sexo.

Bem, para mim, o sexo é o culminar de uma demonstração de amor e carinho. Sem esse sentimento não faz sentido, nem tão pouco o desejo. Prazer? Sim, Sem dúvida! Mas porque revela intimidade e cumplicidade com o outro, é um prazer mais emocional que físico.

É óbvio que também pode e deve proporcionar prazer físico, não necessariamente o orgasmo (se assim for ainda melhor) mas é sempre acompanhado de sensações prazerosas, o toque, o cheiro e por vezes as palavras que são trocadas durante o ato. As sensações muitas vezes dão lugar a emoções e rir ou chorar pode estar presente durante algum momento. 

A parte que eu mais gosto...nada tem de sexual! É a parte final, em que nos enroscamos um no outro e adormecemos abraçados. Depois da entrega, depois da troca de fluídos, dos beijos ardentes...encostar o meu corpo no outro, senti-lo como é e...adormecer, sabendo que no dia seguinte ainda partilhará a mesma cama.

Adoro essa sensação de proteção, refúgio e carinho! Sentir-me pequenina, desejada e...amada! Quanto ao resto...bem...o resto é o normal, sendo que o normal é tudo aquilo que duas pessoas desejarem! 

Há coisas que gosto mais num dia que noutro, há coisas que me apetecem num dia e noutro evito...mas isso tem a ver com a situação, com a disposição do momento. Não há muito (até pode haver!) a dizer sobre o sexo. Todos sabem como funcionam e até as formiguinhas gostam dele!

O orgasmo não é a parte mais importante, para mim, visto que eu sozinha também lá chego! No entanto...quando ambos atingimos o orgasmo em simultâneo...bem...isso é mais que maravilhoso! Talvez por ser raro tem um valor acrescido!

Poderia continuar a falar sobre sexo mas...acho que talvez até já tenha falado demais! O resto fica para outro dia e de preferência para ser sussurrado junto de um ouvido atento!

Sem comentários:

Enviar um comentário