quinta-feira, 22 de março de 2012

Cedência de submissas

Cedência de submissas, empréstimos, aluguer, permutas...bem sei que por vezes acontecem mas...não aceito facilmente.

Ora se eu me entrego a um Dominador é porque acredito que ele pode fazer algo por mim, pode ajudar-me a crescer e a ser mais feliz. Entrego-me a ele, torno-me sua mas...sua apenas! Uma coisa são umas sessões em conjunto, em que se trocam as subs, em que em prol da novidade, da excitação, do que é diferente, lá se permitem alguns devaneios. Nada contra, até porque o meu Dom estaria na mesma sala e de certa forma isso transmitir-me-ia alguma segurança. 

Outra coisa, totalmente diferente, era ser cedida/emprestada por determinado tempo sem a presença do meu Dom. Eu entreguei-me a um Dom e não à comunidade inteira! Tenho limites, como qualquer pessoa, mulher ou submissa. Se essa entrega iria fazê-lo muito feliz...não duvido mas...e a mim? Faria? E se durante esse tempo, em que sou usada por outro Dominador que não o meu, eu tiver prazer...o meu Dom ficará contente? Ou é suposto servir sem gozar, sem ter prazer?

Imaginemos que eu até aceito passar um fim-de-semana com outro Dominador e...as "coisas" correm perfeitas, este, melhor que o meu próprio Dom, me satisfaz, me dá mais prazer, vai mais ao encontro do que quero e gosto. O que acontece depois? Volto para o meu Dom, sabendo que há alguém melhor para mim, ou...peço para ser desencoleirada na esperança do outro Dominador me aceitar como sua submissa?

Talvez um dia a situação seja real, e um futuro Dom me ponha nessa posição. Aí terei de pensar bem, se aceito ou se saio da relação. Acho que também dependerá do Dominador a quem terei de servir, se o conheço, se já o vi em "ação" e se sinto alguma empatia. Mas...até lá não consigo aceitar.

2 comentários:

  1. Já hoje vi uma discussão acerca deste tema num forum...
    Li algumas opiniões e concordei apenas com uma.
    Supostamente na old school há essa pratica de emprestimos e por ai fora.
    Estou absolutamente de acordo contigo. Só me entrego ao meu Dono, a mais ninguém. É Ele que me fascina, é a Ele que me submeto, não a outro qualquer, mesmo que até fosse alguém que eu conhecesse.
    Se numa remota hipotese de Ele querer "emprestar-me" nem que fosse apenas para um play, pois temos pena. Ficaria a falar sozinho e teria que arranjar outra sub para emprestar...
    Sou filha única. Não estou habituada a partilhar. Mais uma razão para não admitir ser compartilhada, nem partilhar o meu Dono. É assim que sou, são valores dos quais não abdico. Quem não gostar, tem bom remédio :)))
    Continuo a gostar muito de te ler. Acho que temos muito em comum.
    Obrigada
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Vadia, acho que lemos a mesma discussão, a ideia veio daí! Eu ainda consigo aceitar uma sessão, play, com troca de Dons, nunca o fiz e falo de cor, mas...tudo o resto me ultrapassa!

    Obrigada por me continuares a ler, talvez um dia nos possamos conhecer! É bom saber que sem nunca nos termos visto...temos pontos em comum!

    Beijinhos

    ResponderEliminar