segunda-feira, 26 de março de 2012

Ódio às Segundas

Mais uma segunda-feira na minha vida! Odeio as segundas! Já não é fim-de-semana mas...a semana também ainda mal começou. Ainda é cedo para prever se vai, ou não, ser uma boa semana.

Ontem à noite fui tomar um café com um amigo, a conversa faz sempre bem, e mais uma vez volto para casa com montes de perguntas por responder, sobretudo sobre mim, sobre quem sou, o que quero e o que tenho para dar.

Neste momento gostava de voltar a ser a mesma pessoa que era há um ano atrás, cheia de esperanças, otimista e com garra para vencer na vida. Sentia-me confiante, um pouco eufórica, sentia-me capaz de tudo. Achava que a minha vez de ser feliz...estava a chegar! Agora...estou bem menos eufórica, sei que não sou capaz de fazer tudo e a confiança, a esperança...diminuíram um pouco. Mas...estou a fazer com que voltem a aumentar e...o primeiro passo é aceitar-me, valorizando as minhas virtudes mas...também as minhas fraquezas.
 
Eu sei que caminhar acompanhada é mais fácil que sozinha mas, neste momento, preciso de estar sozinha por uns tempos. Não gosto de me sentir só, nunca gostei, mas por agora a família e os amigos terão de ser o meu pilar.
 
Sempre disse que a vontade por si só não chega, pelo menos para mim, preciso de outras coisas, preciso de ser estimulada, preciso que a conjuntura seja favorável à mudança. E a mudança, pela qual estou a lutar, ainda não aconteceu. Ainda tenho muito a recuperar, muito que já foi meu e que neste momento ainda está alienado.
 
Mas o caminho é feito de pequenos passos, e se até aqui não corri...terei de continuar a dar pequenos passos até chegar ao meu destino. 

Sem comentários:

Enviar um comentário