sexta-feira, 30 de março de 2012

Sexta à noite

De novo sozinha, a minha amiga ainda agora partiu e já me deixa saudades! Foi bem tê-la por cá, espero que se repita mais vezes!

Hoje é sexta e ainda não sei o que vou fazer...nem tão pouco o que me apetece fazer! Talvez dormir...talvez sair...talvez... Não! Não vou dar uma de Pedro Abrunhosa, principalmente a esta hora.

O dia foi produtivo, provei alguma roupa, experimentei o meu novo cinto de ligas (adorei! é lindo!), faltam-me as meias a condizer e uma razão para o vestir! 
 
Sinto-me cada vez melhor, mais tranquila e gosto cada vez mais de mim! No entanto, com o aproximar da noite...a melancolia poderá instalar-se!

Também a registar uma melhoria...cada vez me entendo melhor com o silêncio, já não me afeta da mesma forma, já não me deixa ansiosa, já não é apenas a melhor forma de desprezo mas...também tempo e espaço para mim, para pensar e refletir sem interferências! No entanto...descobri que me dá um certo gozo...interrompê-lo sem exigir nada em troca, sem presumir intervalos, nem diálogo.
 
Acendo mais um cigarro, invento mil fantasias, pensamentos doidos que me passam pela mente...sinto-me a voltar ao normal e mesmo que não saia de casa...acho que me vou entreter bem... Até porque está a ficar frio e...ficar na cama, no quentinho...a ideia não é má!

O jantar chegou, ainda é cedo mas...despacho-me já e depois...é só decidir porque loucura optar!

2 comentários:

  1. Sinto-me cada vez melhor, mais tranquila e gosto cada vez mais de mim!

    a metamorfose é linda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metamorfose... Não me esqueço que em Kafka as coisas não correram bem... Ainda bem que a minha metamorfose é mais subtil! Mas sim...o processo esta a decorre....

      Obrigada por me continuar a ler!

      Eliminar