sábado, 17 de março de 2012

Novo passo

A noite de ontem foi diferente, há muito que não tinha uma noite assim! Até parece que os astros se alinharam para que tudo corresse favoravelmente! Foi uma sucessão de estranhas coincidências que permitiram que a noite tomasse novas proporções e sempre...muito calma.

Finalmente pude participar nas tertúlias de sexta-feira com os amigos, e rever alguns rostos amigos fora dos locais comuns. O bar em questão estava animado e a música era muito boa. Há já algum tempo que não me sentia tão acompanhada e bem-disposta. Não bebi álcool mas sentia-me...um pouco eufórica! Sem silêncios constrangedores, com palavras só a mim dirigidas, olhares reveladores mas acima de tudo...sempre tratada com muito respeito e educação. Senti-me especial!

Ainda não sei bem se o meu luto terminou, o passado esteve ainda muito presente mas...tenho noção disso, que é passado! Quem me escutou compreendeu a minha necessidade de falar, compreendeu que tenho e partilhar a minha situação pois eu sou assim, não escondo nada, revelo sempre quem sou e quem me quiser conhecer...só tem de escutar. Essa é, para já, a minha única promessa, ser verdadeira!

Mais um passo foi dado na minha caminhada, outros se seguirão para depois ver até onde irei. Ainda é muito cedo para criar expetativas ou objetivos, conversei muito, troquei várias ideias mas só a continuação do convívio poderá dizer onde posso chegar.

Não quero que pensem que sou leviana, libertina ou que esqueço facilmente...não! Não sou nada disso. Mas quando não dá para continuar em frente...há que mudar de direção, experimentar coisas novas e aprender com elas...quem sabe depois da curva o caminho seja sempre em frente!
 
Quero ser surpreendida pela vida, quero acumular momentos de felicidade, quero ser eu cada vez mais eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário