quarta-feira, 14 de março de 2012

Perdida

Semana intensa! Ando perdida nos dias, desencontrada nas noites! Perdi o rumo! Vivo de aparências, já nada é o que parece e o que parece...não o é!

Cadela sem tino, perdida e abandonada, passo os dias a sonhar, a tropeçar na realidade! Já não sei quem sou, já não sei o que quero! Sou a indecisão, a dúvida, a hesitação. O que hoje me parece bem...amanhã torna-se no meu pesadelo! 

Sinto que quebrei de tal maneira que não sei, agora, como juntar as peças! Sinto-me à deriva num mar escuro, não tenho pé, não tenho onde me apoiar...vou ao fundo...luto com toda a minha força e chego à tona. Tento boiar sem combater a corrente mas...não sei onde vou parar e sinto-me cansada! Sinto-me a afastar cada vez mais de mim.

Já não sou a ana, ainda não sou uma nova ana...sou tão somente alguém que ainda não se encontrou! Procuro por mim e...não sei por onde começar, não sei onde ando! Sempre tive um refúgio, um lugar onde me recolher e esconder, uma zona de conforto e hoje...já não sei onde isso fica.

Não sei onde estou, se devo procurar o norte ou o sul, uma viragem para este ou oeste...não sei! Não sei nada! Estou perdida, dentro de mim e nos meus pensamentos! Fecho-me cada vez mais. Volto a sentir que não faço parte deste tempo, deste espaço, deste mundo, deste universo! Preciso de descobrir o caminho para casa e...de tão perdida que ando não encontro os sinais. As indicações que me dão divergem demasiado umas das outras e...não me apetece seguir nenhuma delas!

Mais um dia numa semana invertida, onde a luz se faz sentir de noite e onde o dia é escuro! Estou perdida! Não encontro o meu caminho! Ninguém me pode ajudar! Estou só e sozinha! Não quero que ninguém me ajude, tenho de descobrir o caminho sozinha! Ninguém pode escolher por mim!

Mas como eu não existo, não passo de um fantasma daquilo que já fui, nem de uma previsão do que serei...até me encontrar...ando à deriva!

2 comentários:

  1. O não quereres ajuda,não significa que...afastes quem apenas deseja te oferecer um abraço.

    Como já te disse,tenta concentrar-te no que NÂO queres mais para ti.
    E depois disso,terás encontrado algo com que te "agarrares"..os teus desejos.

    Pensa nisto.

    Beijos doces.

    ResponderEliminar
  2. Pois, mas estou tão perdida que já nem sei o que quero e o que não quero...quero o que desconheço pois deve ser melhor que o que conheço! (Digo eu e se calhar uma grande asneira!)

    Mas desta vez...não me esqueço de mandar beijinhos para ti!

    ResponderEliminar