quinta-feira, 15 de março de 2012

Aos seguidores e leitores

Antes de mais quero agradecer aos seguidores do blogue, o fim deste tempo todo, quando eu falo, falo, falo e não digo nada...eles continuam a seguir-me e alguns juntam-se pela primeira vez!

Eu gosto muito de escrever, não sou nenhuma escritora exemplar, nada do que falo é exuberante nem faz pensar, mas é o que sinto e penso. Uma tentativa de descrever o que tem sido a minha vida desde que descobri o BDSM embora...nem sempre seja esse o assunto que retrato!

Como dizia alguém, que agora não me recordo, escreve-se quando já ninguém nos ouve! Escrever e saber que alguém me lê, e por vezes até comenta!, para mim é um dos momentos mais importantes do meu dia.

Aos meus seguidores, e leitores usuais, peço que intervenham sempre que achem razões para isso. A ideia é manter um diálogo e nunca um monólogo! Caso contrário...voltaria ao diário em papel, em que só eu tenho acesso. Por favor, digam de sua justiça!

Os comentários são moderados mas não censurados! Só não são publicados aqueles que são ofensivos.

Assim sendo...obrigada a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário