sábado, 24 de março de 2012

Sábado de manhã

Hoje está um dia triste, o sol vem e vai, tal como a minha disposição...vem e vai! É sábado, ainda estou enfiada na cama e relutante quanto a sair dela. Talvez passe o dia entre os lençóis, a ver um bom filme ou a tentar acabar o livro que está na mesa de cabeceira...ainda não me decidi! Mas, se calhar, daqui a pouco dá-me um rasgo de ansiedade e salto cama fora e parto à descoberta do mundo real!

Mais uma vez percebo que me iludo com muita facilidade, não é preciso prometerem muita coisa, a minha imaginação ganha vida e...sonho ainda acordada. O problema é que quanto maior a ilusão...maior a queda! Passo a vida a dar segundas oportunidades e parece que não aprendo. Às vezes até dou terceiras e quartas e...parece que já me habituei a cair. 

Não me entendo, eu, que até sou tão racional, que analiso tudo, questiono e pondero antes de tomar decisões (bolas! eu faço listas para quase tudo!) porque continuo a cair que nem um patinho? Tenho de melhorar essa parte!

Sem comentários:

Enviar um comentário