sábado, 10 de março de 2012

Noite a esquecer

A noite de ontem foi mais numa estupidez! Sou emocionalmente desequilibrada! O que a alma deseja não é o mesmo que a razão exige! Normalmente consigo distinguir os dois quereres, fazer uma espécie de mediação mas...às vezes...fico tão baralhada que não faço sentido!

Eu sei o que é melhor para mim, qual é o caminho que mais facilmente me poderá levar à felicidade plena mas...mesmo assim...a alma tolhe-me o pensamento e, de repente, nada faz sentido se não me submeter, se não for usada.
 
Durante anos vivi apenas no interior da minha alma a vontade de me submeter, durante anos imaginei como seria servir alguém mas...nem a imaginação, nem os livros, nem os filmes me prepararam para a submissão real, para o anular-me a mim própria em prol outro. E quando me é exigido que me extinga...se não vejo o reflexo do prazer do outro na situação...pergunto-me...porque o faço, porque me humilho se nenhum dos dois tem prazer com isso. Aí quebro, por não encontrar razões, por não perceber o que ganhamos com isso.
 
Toda a vida fui consumida por paixões intensas mas efémeras, de uma forma ou de outra foram ultrapassadas e...delas guardo apenas os momentos bons. Agora que a prendi a amar...as coisas são diferentes: guardo tudo, o bom e o mau! Esperei demasiado tempo por alguém que me conquistasse, alguém que estivesse recetivo à minha entrega, alguém que me usasse com desejo. Cheguei a pensar que seria para toda a vida...que tudo o que antes acontecerá era para dar ainda mais valor à minha entrega presente.

Mas...já me estou a afastar do assunto da noite! Mais uma vez fui estúpida! Mais uma vez tentei que me desejassem à força, tentei impor a minha presença, tentei despertar no outro vontade de me usar... Acabei por cair no ridículo! Felizmente, o outro é mais forte que eu e...ignorou-me! Mas essa indiferença fortaleceu ainda mais a minha vontade e...cada vez a minha ridicularidade se tornou mórbida! Fui literalmente a palhaça da noite!

Gostava de jurar que nunca mais mas...se bem conheço...não o posso fazer!

4 comentários:

  1. Estes erros fazem parte da vida....

    ResponderEliminar
  2. Sim, errar é humano! Espero aprender com ele, em particular com este, e não voltar a repetir!

    ResponderEliminar
  3. Repetimos sempre tantas coisas....

    ResponderEliminar
  4. Pois repetimos...e muitas vezes sem dar conta! O problema é quando sabemos que erramos e continuamos a tentar... Alguma coisa tenho de aprender com isto! Crescer significa minorar os erros!

    ResponderEliminar