sexta-feira, 9 de março de 2012

Tempo para recuperar

Como se recupera de uma relação? Após meses de submissão, após várias entregas, depois de ter sido conquistada  e domada...como recuperar o que é meu?
Bem sei que será uma questão de tempo, sempre foi assim, o tempo ajuda a avançar. Mas quanto tempo é necessário? Normalmente ao tempo consigo associar a distância e isso, as duas coisas juntas, é que sempre me permitiram...esquecer.

Mas não é bem esquecer que eu quero. Há sempre uma coisa ou outra que quero guardar no coração, na alma ou na mente! Neste momento quero guardar o que gostei, o que aprendi e poder usar isso a meu favor. Saio desta relação mais forte, mais segura e mais confiante nos meus instintos. Tudo o que aprendi nos últimos oito meses vão-me ajudar no próximo relacionamento, seja ele amoroso, BDSM, amizade ou profissional.

Mas terminar uma relação não é nada fácil, principalmente quando o sentimento que me uniu ainda se faz sentir! Mas as incompatibilidades não permitem que a relação continue, ambos queremos coisas diferentes e não seria justo para nenhum de nós insistir.

Mas a vida continua e eu estou cheia de pica para continuar a caminhar...para chegar ao meu destino!

Sem comentários:

Enviar um comentário