sábado, 31 de março de 2012

Decisões da manhã

Sábado de manhã, o sol continua a brilhar lá fora e os raios luminosos, mas pouco quentes, entram pelo quarto. Estou sentada na cama, já tomei o pequeno-almoço, e tento decidir-me por qual dos eventos optar hoje! Talvez um cigarro me ajude a decidir.

Infelizmente não poderei ir aos dois, cada um deles exige companhia diferente, companhias que não se cruzam! Neste momento ainda vivo em dois mundos distintos, o baunilha e o bdsm. É verdade que já se tocaram, por breves momentos, e a interação entre as pessoas...até foi boa e correu tudo bem. Mas...a interação resumiu-se a isso, breves conversas normais, banais, sobre coisas comuns do dia-a-dia.

Eu tenho sempre uma tendência para juntar todo o meu mundo num só local! Isto é, gosto que todos os meus amigos se conheçam e, se possível, que também se tornem amigos entre eles. Há quem diga que faço mal, que devo manter as amizades separadas para dessa forma ter mais alternativas e mais possibilidades de ter companhia, ao mesmo tempo que se me chatear com uns...tenho sempre os outros! Talvez saber viver seja assim, manter em aberto a maior possibilidade de alternativas...mas...eu, pelos vistos, não sei viver!

Ora se todos os meus amigos são boa gente, pessoas especiais, inteligentes, bem-educados, bem-humorados e que se sabem adaptar a qualquer situação (menos ao bdsm!), porque não juntá-los todos e fazer um grande círculo de amigos? Também é verdade que nem todos os meus amigos me apresentam os seus amigos, mas...mesmo assim...acho a minha ideia melhor. O mundo já é tão pequenos que...porque não torná-lo ainda mais pequeno e íntimo?

Era uma forma de acabar com os dias solitários, assim haveria sempre alguém com partilhar o tempo e...conversar e...cada vez aprendia mais com as experiências partilhadas e sabedoria transmitida.
 
Ainda tenho umas horas para decidir...entre o Manuel João Vieira a cantar para mim e a possibilidade de sentir uma chibatada...a escolha não é fácil!

2 comentários:

  1. É com prazer que retorno aqui :)
    Apenas falta de tempo para tanto a fazer...

    Li o teu post e sorri.
    Eu sempre misturei os meus Amigos, pois acredito numa selecção natural em qualquer contexto - e, de facto, assim é!

    Começo por mostrar que sou gente e depois quem tiver perguntas que as faça - para o Bem e o Mal!
    Quem se sentir bem, fica; quem nao... segue o seu caminho e as suas opções.

    Durante anos corri atrás de quem gosto.
    Depois percebi que a Amizade é uma rua de dois sentidos e só se pode correr até metade do caminho.

    Portanto, quem me gosta vem até mim como eu vou até eles. Se me dói quando se vão embora? Certamente. Mas é bem mnelhor quando não vão e os mundos se cruzam e ambos trocamos as nossas sabedorias.

    Isto sou eu.

    Acredito que a minha segunda familia são os Amigos e nao os discrimo por serem "diferentes" nas suas vivências. Aceito-as e espero k aceitem as minhas...

    Como diz uma prima: "Aceito perfietamente o BDSM - so nao consigo é ver-te a ti a seres flagelada!"

    Haverá algo mais bonito para se ouvir?

    PS: Até logooooooooooooooo, menina *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por me teres lido, mas principalmente por-me dedicares tempo a responder! Sei que andas sempre ocupada e hoje então...com a preparação do evento de logo...Ainda mais grata te fico!

      Por isso já estás ver o meu dilema! Como aparecer nos dois eventos que tanto me atraem? Ainda por cima sem carro...

      mas sei que me entendes nesta questão das amizades...das poucas vezes que os meus mundos se cruzaram...numa delas foste o elemento "unificador"

      Beijo grande Amiga (e quanto a logo...vou ver o que consigo!)

      Eliminar