quinta-feira, 15 de março de 2012

Não sei, não sei

Ultimamente só faço asneiras, só penso em asneiras! Está sol e eu enfiada em casa. Está na hora de começar a arrumar e talvez isso me afaste os maus pensamentos! Saber viver é difícil e não é para todos.

Talvez deva fazer um intervalo, já que na posso enfiar-me numa câmara criogênica, talvez deva desaparecer por uns tempos. Viver o bdsm nas fantasias, ressuscitar o meu dono imaginário e tentar regressar à paz fictícia que vivia antes.
 
Esperava alcançar tanta coisa, pensei que o bdsm me pudesse ajudar onde o mundo baunilha falhava mas...o problema não é do mundo...o problema sou eu! Sou eu que não me enquadro em nenhum dos mundos. Neste momento estou desequilibrada, inconstante e desconfio de tudo e de todos. 

Olho-me ao espelho e....a imagem refletida não me agrada. Talvez deva resignar-me ao facto de não ser ninguém, ao facto de não ter direito a ser feliz. Sou demasiado exigente e hoje percebo que isso contribui para a minha carência, sou uma deficiente emocional! Sou insatisfeita por natureza, só quero o que não posso ter, só estou bem onde não posso estar!

Ou talvez precise de dormir mais umas horas...não sei! Sinto-me perdida! Não gosto da pessoa em que me estou a tornar! Elogios e contra-argumentos aceitam-se!

3 comentários:

  1. É normal que esteja a sentir-se perdida pois afinal 8 meses ainda e bastante tempo. Nao a conheço o suficiente para poder falar melhor de si, minfelizmente, mas gostaria muito de alterar essa situação. Força e nunca perca a coragem.

    Saudações

    DomMaglor

    ResponderEliminar
  2. Olho-me ao espelho e....a imagem refletida não me agrada. Talvez deva resignar-me ao facto de não ser ninguém, ao facto de não ter direito a ser feliz.

    compreendo-te... mas, depois de ler tudo o que escreves, considero-te uma pessoa linda. reaje!

    DZick

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a ambos pelos comentários! Estive tão perto da felicidade, nunca me senti tão bem como quando acompanhada pelo meu Mestre e agora...agora de novo sozinha...acho que deve haver algo de errado em mim!

    Mas são as palavras amigas e de força que me fazem continuar a caminhar e é aqui, no bdsm, que sei que poderei encontrar a minha felicidade!

    Posso recolher-me por momentos mas...mais dia menos dia regressarei e, modéstia à parte, ainda mais poderosa!

    ResponderEliminar