quinta-feira, 8 de março de 2012

Fora d' água

Desta vez foi o rio que me afastou. Talvez tenha percebido que, por muito que eu desejasse, não seria capaz de continuar a minha descida até ao mar!

A vontade por si só não é suficiente, há outras capacidades que são requeridas e essas...eu ainda não as possuo.

Vou ficar aqui, na margem para onde fui empurrada, e só voltarei a entrar num rio...quando encontrar alguém que queira descer o mesmo rio que eu. Juntos seremos fortes, juntos conseguiremos chegar à foz!

4 comentários:

  1. Ofereço-te a minha companhia,sempre que quizeres.
    Sentar-me-ei contigo na margem desse teu rio,para que possas...repousar,encostar a tua cabeça .
    Tentarei dar-te força.

    Beijos doces.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Amiga! É bom sentir-me acompanhada mesmo que não seja compreendida! A união faz a força!

    Mas, neste momento, já não quero sentar-me na margem...quero explorar o mundo que me rodeia...estás pronta para umas caminhadas?

    Beijo grato.

    ResponderEliminar
  3. Claro que estou!
    Anda...vamos!
    Se não te importares de caminhar com Alguem como eu. Que aos olhos de muitos não passa de uma sub que nada sabe e que se julga a maior!!

    Vem comigo :)

    Beijos doces.

    ResponderEliminar
  4. Pois, também já ouvi dessas! Chamam-me incompetente e com muito por aprender! Mas...juntas somos fortes! Subs unidas jamais serão vencidas!

    Abraço apertado

    ResponderEliminar