terça-feira, 27 de março de 2012

Terça soalheira

Hoje o dia está a correr bem! Esperava notícias e elas chegaram! Tudo corre como planeado e eu...mais forte que nunca!

Sem contar...também talvez venha a ter companhia esta semana....fiquei super contente porque me vai ajudar a combater a solidão!

Sábado também vai ser uma noite diferente...muito diferente! O meu "homem-fetiche" vai estar na minha cidade e tenciono ir vê-lo! Se conseguir beber uns copos...talvez me declare! A semana começa a prometer!

Tem sido um dia dedicado às memórias, às boas, claro! O resto...tento não pensar muito no assunto e viver um dia de cada vez!

Hoje sinto-me meia inspirada, apetece-me fazer algo fora do normal mas...não sei bem o quê! Vou ver se descubro, talvez a ideia possa chegar de onde menos espero!

Sem comentários:

Enviar um comentário