domingo, 11 de março de 2012

Final

Ontem dei mais um grande passo no meu caminho! Mesmo sabendo tudo o que de bom eu perco...resolvi desistir do que não posso mudar e continuar em frente!

Estou sozinha, definitivamente sozinha, e assim irei ficar por tempo indeterminado. Os últimos oito meses serviram para perceber quem sou, o que quero mudar e o que pretendo, com afinco, manter em mim. Não quero ser uma pessoa diferente do que sou, quero sim...tornar-me na pessoa que sou e escondo dentro de mim.

Se não encontrar um companheiro de vida, pelo menos, fiquei com uma ideia de como as relações funcionam. A dor continua mas a mágoa...essa está mais leve. Tenho pena que a amizade que restou tenha de ser vivida à distância. 

Mas neste momento estou orgulhosa de mim e por mim! Sabia o que estava correto mas temia que...no frente a frente, que sentindo o toque, o cheiro, ouvindo a sua voz , vendo o seu olhar eu...voltasse atrás na minha decisão. Mas não! Mantive-me firme pois sei que o que decidimos é o melhor para ambos e mais uma tentativa seria apenas voltar a adiar o inevitável.

Aquele que me possuiu, ainda me possui em parte. Hoje, mal acordei, foi nele que pensei. Tentei perceber se a noite de ontem aconteceu ou se foi um sonho/pesadelo. Mas aconteceu mesmo! Estamos livres, nada nos une a não ser um passado em comum. Espero que um dia possamos conversar sobre o que tivemos e rir das coisas boas que aconteceram.

Embora eu não tenha conseguido dizer tudo o que pretendia...neste momento...já só me lembro das coisas boas, das primeiras entregas, do prazer que lhe dei e...do prazer que tive em me entregar a um Dono como ele.

Tentamos mas...juntos falhamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário