segunda-feira, 2 de abril de 2012

Amanhã é dia para as Amigas

Amanhã vou ter um dia cheio! Espero! Não vá acontecer como no sábado e...de repente fico por casa! Não! Vou a Aveiro, o que não é nada de novo, uma vez que lá vou muito amiúde! É quase a minha segunda cidade!

Mais uma jantarada de mulheres, mais um círculo envolto em amizade. Somos todas amigas há mais de vinte anos...o que só pode dizer que...algumas virtudes devo ter e...as minhas fragilidades e fraquezas não as assustam. Sou aceite como uma igual embora...haja muito de mim que ainda não consegui partilhar com elas.
 
A amizade é algo que prezo bastante e sei reconhecê-la muito bem. Raramente me deixo enganar, distingo bem a empatia da amizade, a simpatia da sinceridade... E manter amizade durante tantos anos...poucos se podem orgulhar do mesmo!

Antes do jantar vou-me encontrar com uma submissa, que ainda não conheço, mas de quem ouço falar há muito tempo. Alguém que respeito bastante, principalmente pela sua capacidade de entrega e submissão. Estou certa que irei aprender alguma coisa, entre os golinhos de café, combinado para o início da tarde.

Portanto espero adormecer cedo para amanhã estar bem-disposta. Estou ansiosa mas...na minha situação quem não estaria?

Sem comentários:

Enviar um comentário