segunda-feira, 23 de abril de 2012

Perdida outra vez

Bem...o meu Domingo acabou por se tornar péssimo! Estava a ser um Domingo normal até...receber um email cheio de criticas negativas e acusações infundadas! Mas a verdade é que...num instante...todo o trabalho mental e emocional que tenho tentado fazer...foi por água abaixo!

É engraçado como há pessoas que me conseguem influenciar de tal maneira! Voltei à estaca zero e só me apetece manter na minha zona de conforto. Esquecer o mundo! Tenho vontade de me induzir no coma novamente. Voltou a crença que não há nada para mim lá fora, que não tenho direito à felicidade...que daqui para a frente será sempre mais do mesmo!

Voltamos ao Eterno Retorno!

8 comentários:

  1. Não deixes que criticas e acusações infundadas dêem cabo de ti!! Lembra-te que a inveja é uma coisa muito feia, mas infelizmente existe. Também a mim já me aconteceu o mesmo. Por um tempo senti-me revoltada e perdida mas depois lembrei-me que quem desdenha quer comprar! Por isso, cabeça erguida e vida para a frente com coragem e determinação que vozes de burro não chegam ao céu. Compreendido? lol
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vadia,

      És uma querida! Mas as palavras trespassaram-me o coração e a alma! Vieram de alguém que me diz muito, de quem gosto bastante!

      Se essa pessoa pensa assim de mim...o que pensarão os outros?

      Eliminar
  2. a vadia já te disse quase tudo...
    deixa que essa pessoa(ou os outros) pense(m)... o que quiser(em)...
    mas o que realmente importa, é que penses por ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu penso por mim, sei quem sou! Mas magoou-me tanto que...já não estou nem confiante nem segura! E muito menos poderosa!

      Estou frágil de novo! Mas Afinal, quem de facto me conhece,o que pensará de mim?

      Eliminar
  3. A felicidade é um direito que temos todos, mas temos que trabalhar para nós próprios e para criar esta felicidade. O problema é que possa crescer dentro de nós este clima de segurança e confiança. Se não, todo o que é instalado, todo o que é trabalhado cai por si próprio, se nós não estamos em paz connosco, dificilmente poderemos transmitir o re-criar em nós toda esta felicidade, toda esta paz interior, toda esta confiança... Por outro lado, começo a pensar que esta pessoa que te escreveu saberá o mal que as suas palavras podem fazer, mas por cima de todo, deves conseguir ser ´tu mesma, tu, por cima de todo... se servir de ajuda, ...ok, se não, lamento imenso Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José,

      Ser eu mesma é o que eu tenho feito! A cima de tudo sincera comigo mesma! Mas...quando penso que estou no bom caminho...vem alguém que em poucas palavras...me retira toda a confiança e segurança que estava a alcançar!

      Frágil eu sempre estive mas...começava a sentir-me cada vez mais forte...hoje...sinto-me tão pequenina outra vez!

      Eliminar
  4. Por cima de todo, apesar de todo o que acontecer, tenta ser tu mesma segundo os teus critérios e princípios que tenhas marcado e que tanto trabalho custou....é o que eu tentaria fazer. Claro que a teoria sempre funciona.... dai à prática....

    Espero ter ocasião de falar algum dia e ai confirmar o rejeitar alguns conceitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que tento fazer...mas de repente...o meu mundo voltou a abalar e eu...sinto que tenho de recomeçar do zero!

      Em teoria é bem mais fácil que na prática, exige esforço interior e muito empenho...

      Eliminar