sábado, 14 de abril de 2012

Mega noitada em Coimbra


Daqui a umas horas estarei em Coimbra! Estou ansiosa! No entanto só no fim da noite saberei se passei o teste, com distinção.

Ontem foi uma noite diferente, estranhei deitar-me cedo (nas últimas noites foi sempre conversa pela noite dentro) mas foi bem merecido! Estava estourada, depois das tarefas domésticas e de adiantar algumas coisas para hoje...só queria dormir!

Mas já na cama eu ia sorrindo, com os lábios e com a alma...estava tranquila e serena. Hoje acordei da mesma forma, tranquila e serena embora...comece a sentir a ansiedade, não do teste, mas da festa!

Hoje, pela primeira vez, não vou como sub com Dono! Vai ser uma noite, por isso mesmo, diferente! Serei sub mas...acima de tudo quero ser vista como uma mulher inteligente e...atraente. Não quero exagerar, chamar demasiada atenção para mim mas...também não quero passar totalmente despercebida! Mas a diferença, para os outros, vai ser mínima... Mesmo quando tinha Dono, quem não me conhecia vinha sempre perguntar se tinha Dono ou ido sozinha, pois como não me grudava a ele...muitos ficavam admirados de estarmos juntos.

Hoje serei livre para fazer o que quiser...experimentar coisas novas sem me preocupar, farei tudo o que o meu bom senso achar normal! No fundo serei eu mas...a pensar só em mim! 

As conversas que tenho tido também me têm ajudado bastante. Não essas conversas de engate, que surgem de onde menos se espera,  mas as conversas com pessoas sérias e reconhecidas no meio, pessoas respeitadas e conhecedoras de Bdsm. Os amigos! Sempre os amigos! Mas se não forem eles...a minha força interior vai-se abaixo. Eles ajudam-me a manter à tona!

Se esta festa correr bem, se ultrapassar o teste, sei que estarei preparada para ir a qualquer festa sem acompanhante e aproveitar a experiência e divertir-me!

6 comentários:

  1. é a "tua" festa e vai correr bem!
    é o meu voto de confiança... em ti...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DZ,

      Obrigada! Primeiro por dizer que a festa é "minha" e depois por confiar em mim!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Acordei, liguei o computador e pensava como terá corrido esta noite e o teste.... tens conseguido acordar o interesse de quem te lê. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá José,

      Fiquei muito contente com o teu cometário! Para mim é muito gratificante saber que desperto interesse em quem me lê!

      Também estou ansiosa por contar a minha noite e confessar se...passei ou não no teste!

      Eliminar