sexta-feira, 20 de abril de 2012

Recomeçar

No início, quando comecei a pesquisar e a trocar as primeiras mensagens com Dominadores...percebi logo que a maior parte não passava de pseudo-dominadores e que de bdsm percebiam muito pouco. Havia eram muitos homens à procura de sexo fácil. Em seis meses virtuais conheci apenas três Dons que mereceram um encontro real.
 
O primeiro era conhecedor do assunto e pareceu-me de confiança, por motivos que não vou revelar, mas...no frente a frente...não senti nada! Até porque estava à espera de alguém dominante por natureza e isso ele não foi, pelo menos comigo. Talvez tenha tido a atitude correta mas...parecia que queria que eu tomasse todas as decisões, quando eu queria ser conquistada e dominada. O encontro correu bem, conversamos mas não fui capaz de o seguir. Além de não ter havido química não senti  sequer empatia. Hoje respeito-o mas...nunca será Dominador para mim.

O segundo...bem conquistou-me ainda no virtual, sem saber como ele era, seduziu-me com as palavras! Quando o conheci achei-o lindo de morrer, encantador, sedutor mas...continuou sem haver química! As nossas conversas eram interessantes e parecia partilhar uma visão/teoria muito idêntica à minha. Mas a distância também não ajudou e com o tempo acabou por se tornar numa espécie de mentor. Neste momento não temos qualquer contacto.
 
O terceiro mexeu bem comigo, também escrevia bem e pela primeira vez senti o meu lado sexual a despertar. Quando nos encontramos...a química desapareceu pois esperava um homem sedutor e educado e essa...não foi a ideia que transpareceu. Foi arrogante, mal me deixou falar e acusou-me de ser insubmissa!
 
Ao sexto mês integrei-me na comunidade real e foi aí que encontrei aquele que pensei que seria meu Dono para o resto da vida! Conquistou-me numa hora de conversa e no fim segui-o até à cruz. Mas era precisa muita sorte para acertar à primeira. O início não foi fácil, não estava habituada a entregar nem a submeter mas gostei muito desses primeiros tempos, das descobertas que fui fazendo não só sobre o bdsm mas também sobre mim. E com ele chegou a certeza: era submissa.
 
Há pouco mais de mês e meio desencoleirada e nova certeza...preciso de me entregar e ser possuída  para ser feliz. As trocas de mensagens voltaram a fazer parte do meu quotidiano, os convites para café também mas...desta vez estou mais exigente! Sei o que quero e o que não quero. Estou mais desconfiada e já não acredito em tudo, principalmente quando vem de pessoas que não fazem parte da comunidade real!
 
Bem sei que há muita gente que é bdsmer e que não vai a eventos nem nunca se deu a conhecer mas...é-me mais difícil  confiar nessas pessoas. Não há referências e isso...deixa-me sempre com um pé atrás! Mas talvez esteja na hora de começar novamente a aceitar os convites para tomar café!
 
Outros contactos têm surgido, de Dominadores reconhecidos, mas a distância impede-me de aceitar seja o que for! Eu preciso de alguém próximo de mim, que tenha tempo e disponibilidade para caminhar a meu lado e...de preferência alguém por quem não tenha de mentir aos meus pais! Alguém que possa assumir a "relação", que me faça sentir única e especial. 
 
Por outro lado penso que ainda é cedo para procurar "relações", infelizmente ainda penso muito no Mestre que me acompanhou e confesso que ainda não me libertei totalmente do domínio dele, embora saiba que não há retorno! Mas temo as comparações, temo desiludir-me quando me aperceber das diferenças, temo procurar inconscientemente um substituto mas...só com as coisas boas!
 
Ainda não sei o que fazer...se avanço ou se espero! Mas tomar um café não é nada de especial, será sempre sem compromisso e...talvez seja surpreendida!  
 

2 comentários:

  1. não mistures café... com outras coisas...
    estragas as duas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo porquê? O café é o ponto de partida! É uma forma simples de conhecer pessoalmente as pessoas! Porque uma coisa é o virtual, trocar umas mensagens e tal...outra é conhecer quem está por trás dos nicks e do monitor!

      É uma forma de ver se há ou não empatia! Na pior das hipóteses posso ganhar um amigo!

      Não entendo o que posso estragar!

      Eliminar