terça-feira, 24 de abril de 2012

Celibato

Hoje ao ligar a tv, num dos programas da manhã, o tema discutido era o celibato. Este tema, para mim, é interessante uma vez que fui celibatária durante muito tempo, não por opção, por escolha, mas porque...bem porque assim aconteceu.

Para mim o sexo só faz sentido como complemento, como demonstração de amor e carinho entre duas pessoas. Não vou mentir e dizer que ao longo desse tempo não tenha sentido necessidade dele, não, muitas vezes me apeteceu fazê-lo, sexo é bom e faz bem à saúde! Mas...emocionalmente não me liguei a ninguém, não consegui ter uma relação para que pudesse usufruir do prazer do sexo.

Algumas vezes apeteceu-me ir à procura de alguém, experimentar uma qualquer empatia e...satisfazer a minha vontade mas...não sou assim! Não sou capaz de sair à rua para o engate. E mesmo quando saía, sem essa ideia na cabeça, nunca encontrei ninguém que me propusesse tal coisa! Talvez a minha atitude, o meu comportamento quase sempre tímido, tenha afastado esse convite, não sei!

Nessas alturas...recorria à masturbação e sempre me fui satisfazendo com os orgasmos que atingia dessa forma. Óbvio que sentia a falta do resto, do toque, do cheiro, do sabor, da voz do outro mas...de certa forma lá conseguia libertar a minha tensão e relaxar um pouco.

Hoje, depois de descobrir o maior prazer do sexo...não sei se vou conseguir seguir o celibato durante tanto tempo! O orgasmo que tenho através do sexo...é muito melhor que o do ato solitário da masturbação! Não tem a ver com a parte física, com a intensidade ou duração mas...mais com o que vem a seguir! É ótimo depois do sexo, depois do orgasmo, poder encostar o meu corpo no do outro e assim descansar, dormitar, ou dormir mesmo! É o que vem a seguir ao sexo que faz toda a diferença!

Neste momento, o que desejo é que não demore tanto tempo a encontrar de novo um homem com quem queira quebrar o celibato! Espero em breve voltar a enamorar-me para que possa voltar a ser ativa sexualmente! Até lá... 

4 comentários:

  1. escrever aqui é um belo exercício de sinceridade onde as nossas ideias ficam nuas perante leitores, as mais das vezes, anónimos.Devo agradecer-te a clareza da tua exposição. Obrigado por partilhares estes desejos tão íntimos mais uma vez. Sexo, sem sentimentos é tão inútil como entregar-se a alguém como submiss@ pelo simples facto de experimentar...
    A masturbação, no final, não é igual do que o amor com outra pessoa. Nunca será o mesmo e as diferenças são ainda mais fortes nos segundos, minutos, depois de ter atingido o orgasmo. Só desejar que os teus sonhos possam ser uma realidade para já, sobre todo quando a primavera chega à porta. Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, José, por me perceberes o que escrever "aqui" é para mim!

      Sim, é verdade que exponho bastante de mim neste blogue mas...se assim não fosse de nada me servia escrever. O blogue foi criado mesmo para isso, para partilhar o meu caminho e tudo o que dele faz parte, incluindo os meus pensamentos e sentimentos.

      Tento revelar apenas o que acho necessário para dar forma ao texto e justificar o tema por mim escolhido.

      Obrigada por desejares, também, que eu possa encontrar quem torne meus sonhos realidades e...se for ainda durante a Primavera...tanto melhor!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. claro que com enamoramento o (depois do) sexo é muito melhor.
    mas, não esqueças que podem acontecer situações muito gratificantes com pessoas com quem temos uma forte ligação afectiva, uma cumplicidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DZ,

      Claro que sim, por enamoramento não quero dizer paixão ou amor, apenas uma ligação emocional, que não tem de ter nome nem definição concreta. Pode ser apenas uma empatia afetiva. E, se de alguma forma, houver cumplicidade...então haverá também intimidade para que o sexo possa acontecer (como nos ditos "amigos coloridos" ou em linguagem de bdsm "amigos com benefícios")!

      Eliminar