sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta a meio

A sexta-feira já vai quase a meio! Até aqui nada a registar, tudo normal. Já saí, almocei, conversei, continuei as tarefas domésticas e neste momento...já falta pouco para começar a tratar de mim!

Amanhã quero estar no meu melhor, o teste que se avizinha não é fácil e eu quero eliminar todas as possibilidades de fracassar. Se o fizer...que seja por algo sobre o qual não me lembrei, e não me preveni! Não quero que me possam apontar nada de negativo a não ser...as minha própria fragilidade, caso se venha a demonstrar.

Mas sinto-me tão segura desta decisão, em relação a amanhã, como em relação àquela que tomei no dia sete do mês passado. É a decisão certa. Não sei como vou reagir amanhã mas...neste momento...sinto-me aliviada! Não sei bem explicar de onde vem este alívio mas...a verdade é que o sinto. Como se o peso do mundo já não fosse carregado por mim, sinto-me confortável na minha situação, não sinto nenhuma pressão. Amanhã...serei quem sempre fui!

Mas conto com os amigos...sem eles...não teria tanta força, não me sentiria tão segura para fazer o teste!

2 comentários:

  1. Vou lendo e gostei muito de cada momento. Uma expressão muito boa, é um modo de poder sentir e re-pensar, de voltar aos sentimentos que tinha algo adormecidos. Obrigado..... e boa sorte para o teste!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! O meu caminho vai ainda no início mas espero ter muitas etapas para ir partilhando!

      Fico contente por, através das minhas palavras, conseguir com que volte a sentir o que pensava estar adormecido!

      Obrigada pelos votos de boa sorte e espero que continue a ler-me!

      Eliminar