quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mais um teste

Hoje volto a acordar bem-disposta! O sol já ilumina o quarto, a minha companhia ainda dorme (é o que dá as noites longas de conversa!), e o silêncio dá-me paz e sinto o vento frio que entra pela janela do quarto.

O dia ainda mal começou e eu...cheia de sorte já dialoguei (virtualmente é verdade mas...de forma interessante). Espero ainda conversar mais e mais uma vez que...logo à noite fico novamente sozinha. Mas tenho o dia todo para continuar a recuperar forças para que, depois, a solidão da noite não me intimide!

Mas sendo hoje quinta-feira...acho que vou ficar tranquilamente em casa...as noites de quinta, em particular, agora gosto de as passar em casa, no conforto do meu refúgio, segura e triunfante.

Os próximos dias vão ser complicados, presumo! Vou ter um teste pela frente e não sei se o vou superar bem mas...mais uma vez me proponho a "testar a minha superioridade no mundo real". Até esse momento...vou andar com certeza um pouco ansiosa, quero passar no teste com distinção! Sei que não vai influenciar em nada a opção já tomada mas...temo a dor que possa sentir ao ver do que abdiquei!

Gostava de ter companhia do meu lado nesse momento. Por isso tenho-me rodeado de amigos para me poder apoiar neles e...se for preciso...um ombro onde esconder as lágrimas.

Hoje vai ser um dia atarefado...o que é bom!
 

4 comentários:

  1. e...se for preciso...um ombro onde esconder as lágrimas

    também temos kleenex em stock... se for necessário...

    ó menina!
    onde é que está o forte e poderosa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Forte e poderosa...rapidamente pode alterar-se! Mas...não vou precisar de lenços de papel...as lágrimas, se caírem, serão poucas!

      Mas agradeço a preocupação!

      Eliminar
  2. Não escondas as lágrimas!! elas ajudam a lavar a alma :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por norma...não consigo reter as lágrimas, também não as quero esconder...Chorar, além de lavar, também alivia a alma!

      Beijinhos

      Eliminar