segunda-feira, 30 de abril de 2012

Noite de Domingo

Ora então...conclusões tiradas ontem? Na prática nenhuma! Acabei por sair era já perto das oito da noite. Apanhei o autocarro e fui até à Ribeira, ao meu bar preferido!!! Não fui sozinha, acabei por encontrar companhia e por isso a saída acabou por não ser produtiva em conclusões mas...foi produtiva em termos de conversa, desabafos e...amizade!

Foi com gosto que me arranjei, vesti-me como se fosse para um encontro com o destino...saia, meia e camisola preta...só no decote se vislumbrava um pouco de cor...a do top vermelho. Um bocadinho de maquilhagem nos olhos e...senti-me bem ao ver-me no espelho! Gostei do que vi!

Já na Ribeira jantei sob uma a vista privilegiada, a paisagem que acompanhava a outra margem do rio, as caves do vinho do Porto, os barcos que ainda navegavam, e o som de música jazz que ouvia ao fundo, um saxofone tocado por um qualquer músico desconhecido do mundo, e talvez da cidade. Não estava frio e...a companhia era boa e amiga!

Trocamos impressões, algumas confissões e a conversa fluiu normalmente, como sempre entre amigos! Depois então fomos até ao meu bar favorito e foi aí que descobri que o meu clube era bicampeão nacional! Ainda fiquei mais contente e apeteceu-me ir festejar! A minha companhia não estava virada para festas, sentia-se cansada, e assim não festejamos na rua... Continuamos a conversa num local calmo e enquanto bebíamos um chã. Foi uma noite diferente e acabei por regressar mais tarde do que pretendia!

Só na viagem de regresso...é que comecei a refletir mas...as conclusões foram poucas, a maior parte já eu as conheço há algum tempo...mesmo assim...foi uma viagem de autocarro agradável! Em casa...pensei sobre a noite, sobre o que ouvi, vi e senti e...acabei por adormecer tarde...estava agitada mas era uma agitação boa! Enquanto refletia e recordava a noite...sorria e sem motivo aparente...voltei a sentir-me poderosa e...incapaz de esconder o sorriso que sentia dentro de mim e se tornava visível no meu olhar...na minha boca!

4 comentários:

  1. Parabéns! Pelo Porto.... antes de mais.
    Julgo que confirmar conclusões não é mau e esperar pelas outras será prudente e razoável. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, deu-me um gozo especial ter ganho o campeonato ontem!

      A noite foi boa e aconteceu como devia ter acontecido! Gostei bastante da noite!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. e agora partilha o sorriso que te faz sentir poderosa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei identificar mas algo em mim...despertou novamente a confiança no futuro! Desejar é meio caminho para alcançar!

      E claro...o Porto ganhou mais uma vez o campeonato!

      Eliminar