terça-feira, 17 de abril de 2012

Beijos

Hoje acordei e liguei a TV, no programa falavam sobre o amor e sobre as suas demonstrações. Fiquei a pensar no que disseram sobre o "beijo".

De facto há muitos tipos de beijo, no rosto, nos lábios e em todos os outros sítios em que nos apeteça (depende claro de quem estamos a beijar). Há beijos longos, curtos, húmidos, com e sem barulho...respeitáveis ou provocadores...há para todos os gostos, de todas as formas e feitios e para todas as situações.

Como submissa o beijo mais importante era aquele com que cumprimentava o Mestre: o beijo na mão. Normalmente um beijo curto e seco, embora...gostasse de segurar a mão do Mestre por mais algum tempo! Como se de uma carícia se tratasse. Só depois vinha o beijo na boca e este podia ser também curto, um simples tocar nos lábios, ou...longo, húmido e com muita língua pelo meio.

Acho que o beijo depende da vontade, do desejo que sinto pelo outro naquele momento. Um beijo a sério inclui vários sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Com um simples beijo eu consigo perceber quanto o outro me deseja, principalmente se ao beijo ainda se acrescenta o toque das mãos no rosto, que me prendem ao beijo, ou se sinto as mãos do outro a percorrer outras partes do meu corpo. Um só beijo...já me levou à loucura! Já me excitou tanto como mil palavras de amor!
 
Por vezes não beijo os dois lábios em simultâneo mas um de cada vez...chupo-os como se de fruta se tratasse, com pequenas lambidelas, outras vezes só as línguas se tocam, como se de uma luta se tratasse. Há muita forma de beijar uma boca!
 
Mas...também adoro dar pequenos beijos ao longo do rosto, intensificando a quantidade junto às orelhas, ao pescoço e estes...bem normalmente são também acompanhados de lambidelas, ou não fosse eu uma cadela!
 
Depois há outros beijos que também me deixam louca...como beijar os pés do Mestre, lambê-los e enfiar dedo após dedo na boca e saborear cada um deles (é claro que este é por norma mais íntimo e simboliza em parte a penetração, tal como quando o Mestre enfiava um, ou mais dedos, na boca e eu chupava-os) mas...para mim continuam a ser beijos, formas de demonstrar o meu sentimento e vontade!
 
Há ainda o beijo que termina com uma mordidela....esse dava-me vontade de recuar, porque dói, mas fazê-lo só piora a dor! Por isso o melhor é continuar a oferecer o lábio até o outro se satisfazer e se contentar com os gemidos emitidos! No fim...é sempre agradável sentir o lábio meio dorido mas que rapidamente volta ao normal!
 
Com o Mestre havia ainda outro tipo de beijo que eu gostava, um beijo ainda mais húmido que o normal...quando além da troca de saliva...recebia umas gotinhas de whisky! Quanto mais troco com os beijos...mais eu gosto deles! Era uma espécie de miminho.
 
Outro beijo que adoro receber é na nuca, mesmo junto à linha do cabelo...para mim é uma zona muito sensível e...derreto-me toda. Sinto como que um calafrio que percorre todo o meu corpo, mal me mantenho em pé pois até as pernas tremem...
 
Adoro beijos, sejam eles onde forem mas...depende de quem me beija! A outra pessoa pode até dominar muito bem a arte do beijar mas...se não houver sentimento...o beijo não funciona, não desperta prazer e...é quase como beijar o espelho!

Bem...não vou falar mais de beijos ou...corro o risco de sair à rua à procura de beijos soltos...

2 comentários:

  1. Certamente no nosso mundo poucos beijos são gratuitos. O mesmo nenhum... Os beijos nos Pés podem resumir todo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poucos beijos são gratuitos, acho que fica melhor! Beijar os pés do Dono...deixa-me louca de excitação...além da devoção que representa...assinala também o meu desejo, afeto e dedicação!

      Eliminar