domingo, 15 de abril de 2012

Noitada em Coimbra 2

Reencontrei os amigos e os novos conhecidos já no bar. Aí a festa continuou animada e fui falando com quase toda a gente. Embora o bar fosse para fumadores...muitos de nós viemos até à rua para fumar. Conversas, histórias partilhadas e...o parque infantil a chamar por mim e pelo meu exibicionismo!

Resolvemos, eu e o fotógrafo, ir disfarçadamente até lá e...tirar mais umas fotos. Continuei com as poses provocadores e desenvergonhadas. Nem a presença de uns adolescentes nos incomodou! Fui seguindo as orientações do fotógrafo e, mais uma vez, deixei-me ir pelo momento e continuei a libertar a "puta oferecida" que há em mim! A certa altura, o resto do pessoal que nos acompanhava veio ver a sessão fotográfica e...embora nada vissem de especial...a imaginação deles deveria estar ao rubro!

Depois das fotos, que anseio ver como ficaram, o fotógrafo, amigo e Dominador...bem...fez-me uma proposta que não consegui recusar. Aproveitar o momento e deixar-me ir, libertar-me dos tabus e aproveitar o momento foi aquilo que o Mestre sempre me ensinou. Sou uma submissa sem dono, livre e independente neste momento. Não devo nada a ninguém, gosto de bdsm e...levar umas palmadas no rabo...pareceu-me bem!

Fomos novamente até ao parque infantil, desta vez sem máquina fotográfica, e...levantei o vestido, expus o rabo e...as palmadas começaram a cair. Primeiro devagar, depois com mais força e algumas "mordidelas", umas mais fortes que outras, fui sentindo. Foi a primeira vez que um Dominador, que não o meu, me tocou. Foi uma experiência diferente. 

Confesso que gostei bastante, há muito que não sentia dor física, há muito que precisava de a sentir, e naquele momento apreciei-a, não de uma forma submissa mas como masoquista! Alguns gemidos, uns gritos e durante algum tempo entreguei o meu corpo ao prazer da dor! Não sei quanto tempo durou a "sessão" mas aproveitei todos os momentos e entreguei o que me foi possível. Entre nós há apenas amizade e assim continuará, por isso foi uma experiência diferente.

No fim...a recordação das sessões com o Mestre, o rabo dorido e ânsia de ver as marcas! No fim...a certeza que o teste estava superado! Gosto muito do Mestre mas...estou pronta para encontrar outro dono e iniciar um novo caminho. Por momentos ainda senti que traía o Mestre mas...não! Não traía o Mestre porque entre nós...não há nada, para além da amizade que tenciono manter.

Acho que ambos, eu e o Dom em questão, tivemos prazer com a situação e penso que, de certa forma, a nossa amizade ficou mais forte. O Dom é alguém que eu admiro há já algum tempo e de quem sou amiga...acho que desde que nos conhecemos! Não houve, portanto, paixão mas houve prazer, houve entrega e dedicação.

No final, de regresso ao interior do bar, percebi que quase toda a gente se apercebeu do que tinha acontecido! Houve alguns que foram ver mas...não dei por nada. Naquele momento era apenas eu e o Dom!

Pouco tempo depois regressei a casa. Durante a viagem de carro sentia o meu rabo bem quente e dorido... Assim que pude fui ver as marcas no espelho! Não são muitas, pois não houve instrumentos, só a mão foi usada, mas as que vejo...trouxeram-me velhas recordações! Quando me deitei adorei sentir as marcas! Não são marcas da posse do outro sobre mim mas...são as marcas da minha submissão, da minha entrega ao momento.

Por tudo isto...sinto que passei o teste...não o que era suposto mas outro totalmente diferente. Sou sub, um "bocadinho" masoquista, muito exibicionista...só espero que ninguém me tenha interpretado mal! Eu gostei da noite e se pudesse...não alterava nada!

13 comentários:

  1. Muitos parabéns!!!! agora já fiquei esclarecido Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos parabéns! Eu também estou contente comigo mesma! A noite de ontem permitiu-me revelar quem sou e aceitar-me!

      Eliminar
  2. Poderá ser isso o mais importante de todo quanto escreves.... Até era bom escrever e expressar (o que não será fácil)a satisfação interna por sentir-se mesmo assim, feliz de saber-se quem és e aceitares o que realmente és.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a noite de ontem permitiu confirmar, como se já não soubesse, quem sou!

      É óbvio que prefiro a entrega com paixão, com outro tipo de sentimento mas...mesmo assim...deixou-me tranquila.

      Eliminar
  3. o que era suposto era passares o teste...
    e isso aconteceu... mesmo sem a presença do ex...
    parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, DZ, de uma forma ou de outra...sinto que passei no teste!

      Obrigada pelos parabéns

      Eliminar
  4. Ah!! Agora percebi para onde tinhas ido quando me vim embora e andei á tua procura!!!!!
    Boa!!! Fico contente por ti. Espero que Coimbra tenha servido para te libertares. Agora aguardo as fotos!!!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas também lá estavas? Quem és afinal?

      Sim, fugi um bocadinho! Também aguardo com ansiedade as fotos!

      beijinhos

      Eliminar
  5. E eu estava com a Vadia...
    Foi bom rever-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau! Agora não sei mesmo quem vocês são! Já me conheciam? Vá lá! Confessem-se!

      Eliminar
  6. Vadia! Já sei quem és! Uma leitura mais cuidada ao teu blogue...descobri de imediato!

    Sim, também posso dizer que foi muito bom rever-vos! Tenho pena de termos conversado pouco mas, para a próxima, iremos conversar mais porque afinal...tu conheces-me bem melhor do que eu imaginava!

    Beijinhos para os dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol
      Got us :))

      Gato escondido com o rabo de fora!!!
      Olha, até dá para fazer porting!!

      Gosto do teu percurso, da forma como tens evoluído. Continua assim, sem medos. Nós estamos por cá para te apoiar

      Bjs

      Eliminar
    2. Nunca imaginei que fosses tu! Mas depois...como sou curiosa...pesquisei e...lá encontrei!

      E não fui vítima de porting! Se não já te tinha descoberto há mais tempo!

      Obrigada pelo apoio, neste caso a ambos!

      Beijinhos

      Eliminar