domingo, 29 de abril de 2012

Escrita sincera...

Talvez não devesse ter escrito o post anterior...lá se vão os convites para sair e tomar café! Ando eu a tentar seguir a minha vida, mostrando o melhor de mim, tentando ocultar as fraquezas e, de repente, venho aqui e confesso-me toda! 

Mas escrever com sinceridade e honestidade foram sempre ideais que atribuí a este blogue, de que me vale escrever, colocar as minhas dúvidas se não assumir a  verdade! No que me diz respeito...não devo censurar. Escrever com a alma foi um conselho que ouvi demasiadas vezes! É isso que tento fazer!

Mais...alguns leitores que me conhecem elogiam a minha escrita e a sinceridade que demonstro, revelando os avanço e recuos do meu caminho. Não estaria a ser totalmente sincera se não assumisse também o que sinto e falasse apenas do que quero sentir, do que procuro e do que tenho feito para continuar o meu caminho!

O que escrevi no post anterior também é do conhecimento do Mestre, embora não exista propriamente diálogo...eu, de uma forma ou de outra, chego a ele. Quanto mais não seja pelas visitas que ele faz a este mesmo blogue. Sei que acompanha o meu caminho.

Só posso ou só conseguirei encontrar o rumo certo se me aceitar e aceitar também tudo o que sinto, eu sou a soma de várias partes, sou as várias "anas" que habitam dentro de mim e um dia...ambiciono chegar ao equilíbrio!

2 comentários:

  1. Talvez não devesse ter escrito o post anterior...lá se vão os convites para sair e tomar café!
    não percebo o que tem uma coisa a ver com a outra...
    o teu post anterior é sincero. é a demonstração pública do estás a passar/sentir. e é exactamente igual ao que sentem algumas (ou serão todas?) das tuas irmãs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DZ,

      Não acredito que quem me convida para sair o continue a fazer sabendo que ainda me sinto presa a uma pessoa! Mas pronto, eu sou assim...sempre com uma perspetiva negativa sobre as coisas!

      Outra coisa, e não me leve a mal, mas "irmãs" não é muito bem aplicado neste contexto! Outras subs sim... (irmã para mim tem um significado totalmente diferente!)

      Bom Domingo

      Eliminar