quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quinta diferente

Hoje acordei ainda meia melancólica! Ontem tentei convencer um amigo especial para tomar café mas...em vão! Apetecia-me mesmo uma companhia especial, mais nenhuma servia mas...devia estar muito ocupado pois nem teve tempo de me responder!

Por isso deitei-me mais uma vez na cama vazia e esperei que o sono chegasse. Hoje acordei como se me faltasse alguma coisa, uma parte de mim! Daí a melancolia! Pouco depois...o meu estado mudou! Primeiro foram os comentários no blogue que me animaram e depois...as fotos que recebi. Ver o resultado da sessão fotográfica de Coimbra...deixou-me contente e aumentou a minha auto-estima. O que vejo nas fotos...é bem melhor que a imagem que vejo no espelho!
 
Mas ontem, ainda na cama, tive tempo para pensar e criar alguns objetivos! Não quero continuar a desperdiçar o meu tempo a analisar o passado! Por muito que o analise...nunca vai mudar! Tenho recebido alguns convites para tomar café e...um dia destes vou começar a aceitá-los! Na pior das hipóteses faço novos amigos ou...decido não voltar a vê-los (sou mazinha, não?)
 
Também tenho andado a pensar em encontrar um amigo com benefícios especiais! Enquanto não encontrar um novo Dominador/Dono...sempre tinha alguém com quem colmatar algumas necessidades! Mas ainda não sei se esta hipótese é viável! Como tenho tendência a apaixonar-me com facilidade...
 
Agora estou bem-disposta, cheia de pica para as tarefas domésticas! Vou colocar uma música bem alegre e mexida e tentar despachar o que tenho de fazer! Hoje apetece-me fazer algo diferente do normal! As fotos inspiraram-me! 
 
Aos amigos deixo um convite, estarei por casa e quem souber onde moro...apareça! Ofereço um café e boa disposição!  

4 comentários:

  1. É este tipo de textos que sempre levantam muitas sensações e comentários.... As revisões "históricas" ajudam à melancolia.... Eu devo dizer que estou também nesta fase mas o futuro espera... ou devo ir ara o futuro à espera, nem sei.
    O café é sempre um bom pretexto para sair do impasse... pena ter que esperar até o dia 11 de Maio para um encontro.
    As fotos de Coimbra.... dão para perceber este sentimento de felicidade e o que a gente que viu a performance poderá ter sentido... parabéns!
    Boa sorte e bom dia(tarde) para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José,

      Não precisamos de esperar até dia 11! Quando tiveres disponibilidade avisa. Pode ser que nos encontremos mais cedo!

      Viste as fotos? Estás no Fet?

      Boa tarde para ti também!

      Eliminar
  2. sabias que os espelhos alteram a realidade?
    por isso é que o que vês nas fotos...é bem melhor que a imagem que vejo no espelho
    porque nunca na vida, uma pessoa conseguiu observar a própria face como ela realmente é (utilizando espelhos)...

    por isso, tu estás muito bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou deixar de olhar-me no espelho! A partir de agora...fotografo-me para ver como estou!

      Obrigada pelo conselho.

      Eliminar