sexta-feira, 6 de abril de 2012

Impulso

Mais uma vez...me proponho a testar a minha superioridade no mundo real! Começo a sentir as cordas cada vez mais soltas...aos poucos...liberto-me. Dói! Tal como a entrega doeu! Aos poucos liberto-me e continua a caminhar.

Hoje dei mais um passo, por impulso. Alterei o meu perfil no Fet, não ficou bem como queria mas...já lá está um pouco mais de mim! Volto a definir-me, a essência não mudou mas...acrescento o que descobri no caminho que, entretanto, percorri.

Lentamente recupero o que é meu, o que um dia entreguei e hoje...reclamo de volta! Porque ainda não desisti de me tornar naquilo que sou! Eu não quero ter de me transformar por completo...eu quero  extrair de mim o que de melhor há! Olhar-me no espelho com vaidade, respeito e orgulho por ser quem sou!

Este é mais um momento que vai ficar registado na minha memória! E sem necessidade de registo em folha de Excel. Na semana da Páscoa...eu voltei a caminhar, desta vez sozinha, para ressuscitar ainda mais mulher e submissa.

4 comentários:

  1. A fenix renasce sempre das cinzas...
    IlLupo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, preparo-me para renascer! Muita coisa mudou nestes últimos dias e a mudança...é para continuar!

      Obrigada pelo apoio!

      Eliminar
  2. "É preciso muito caos interior para poder parir uma estrela que dança". Nietzsche

    IlLupo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caos interior é o que não falta! Nietzsche é o meu "profeta" preferido! Mas...ultimamente o caos tem me feito quebrar e não "dançar"!

      Grata,
      ana

      Eliminar