sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta, 13

Hoje acordei...sozinha! Já estava habituada à presença da minha amiga e...vai ser um dia difícil! Vou falar com quem? Mas tudo bem, o dia vai ser atarefado e pode ser que nem tenha tempo para sentir a sua ausência (duvido!).
 
Esta última semana foi muito positiva, tive a certeza que estou integrada na comunidade Bdsm, que sou querida para muita gente e...posso continuar por cá o tempo que quiser! Não era apenas a sub do Mestre! Sou submissa reconhecida (pelo meu valor, comportamento e atitude) já cá andava antes, continuo a andar e espero que por muito tempo!
 
Acho mesmo que ressuscitei! Não renasci, porque não me tornei diferente de quem sou, de quem sempre fui, não esqueci o passado mas...ressuscitei aceitando quem sou, o que quero e recordando apenas o que tem interesse. Sinto-me bem mais forte, de dia para dia, e pronta para mais uma etapa na minha vida. 
 
Hoje sendo sexta-feira 13...bem só posso acreditar que o dia me vai trazer sorte. Embora não seja supersticiosa (ou muito pouco!) dado a raridade das vezes que isto acontece...só posso achar que é sinal de um dia diferente, melhor que os outros. Além disso tenho um gato branco que afasta todo o azar! Acho que hoje...o dia vai correr bem e vou concluir todas as tarefas com sucesso!
 
Não sou supersticiosa mas...ligo muito às datas! Pode não ser concretamente o dia e a hora que eu recordo, mas lembro-me bem de alguns momentos, bons e maus, e sou capaz, quase de imediato, de os situar no tempo, principalmente quando "turbilham" emoções. No entanto...não me lembro de nada excecional que tenha acontecido numa sexta-feira, 13. Mas há sempre uma primeira vez!

Tenho uma amiga que diz que se desejarmos com fé (seja em deus, no destino ou no universo), se agradecermos o que já temos, se partilharmos o que possuímos...as coisas boas acontecem! Por isso hoje este vai ser o meu espírito...fazer com que me sinta em sintonia com o universo, com o cosmos. Tudo acontece por uma razão, por vezes demora é para descobrirmos a razão!
 
É um pouco assim que me sinto! Todos os momentos, acontecimentos, sentimentos ou emoções, fazem parte de um plano maior...são etapas do meu destino. Eu sei onde quero chegar! Desconheço o rumo para lá chegar mas...vou descobrindo os caminhos...uns agradam-me, outros assustam-me, outros ainda dão muito prazer... Cabe-me a mim, e só a mim, escolher manter ou mudar de caminho!
 
É o que faço, mudo de caminho e para reentrar o rumo certo!

2 comentários:

  1. ola Ana

    o caminho por vezes eh mais importante que o destino. e a forma como o percorremos eh o que nos torna maiores, mais fortes. nao devemos ter medo, mas por vezes, eh demasiado avassalador. mas isso nao significa que sejamos medrosos. so significa que nao estamos preparados. e nisso nao ha vergonha. so ha crescimento. vermos que nao estamos preparados. entender o que nos move... isso sim eh importante.

    tenho lido algumas das tuas publicaçoes. Continua com o bom trabalho. Beijinho

    Jupiter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Já tive receio do caminho e medo do rumo mas...neste momento não! Não há dúvida que o caminho é o mais importante e...desde que seja feliz a percorrê-lo...é sinal que me dirijo para o destino certo!

      Mudar de caminho...é também uma forma de crescimento, é assim que encaro esta nova etapa na minha vida.

      Obrigada pelos elogios e espero que continue a ler-me!

      Eliminar