segunda-feira, 16 de abril de 2012

Metades


Metade

Sou feita de metades, contradições e complementos! Às vezes sou de uma maneira outras...sou totalmente diferente. Nem sempre ajo da mesma forma, mesmo quando a situação é idêntica. Às vezes o que costuma dar prazer é-me indiferente. Às vezes a dor é boa! Às vezes sou eu...outras vezes sou mais eu!

Sou razão, emoção e sentimento! Gerir tudo, da melhor forma, é difícil. Cada parte de mim...puxa-me para um lado diferente e muitas vezes opostos. Às vezes nem eu me entendo!

Se por um lado estou contente por ser uma submissa em licença sabática, pois assim posso aprofundar os meus conhecimentos (passo o tempo a analisar a minha submissão e a minha entrega), definir melhor os limites e as expetativas; por outro...tenho saudades de o ser e de me submeter.

Mas por muito que eu pense e decida, por muito que eu ache que sei o que quero e como quero, o que preciso para ser feliz...a procura de nada serve! Eu preciso de ser tomada e possuída! Foi assim da primeira vez, o Mestre escolheu-me, ofereceu-me a sua mão e eu...escolhi segui-lo! Senti-me tomada e possuída desde o primeiro momento.

Procuro quem me seduza e conquiste por inteiro, quero voltar ser domada! Desejo voltar a entregar todas as metades de mim! Em troca exijo apenas respeito, confiança e diálogo. Portanto não realidade não procuro...quero encontrar! Quero ser encontrada!

4 comentários:

  1. Felizes aparentes contradições!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contradição...essa bela palavra! E se puder ser feliz com elas...ainda melhor

      Eliminar
  2. não procures!
    encontrarás naturalmente...
    segue o instinto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo...procuro encontrar! E o meu instinto...raramente se engana!

      Eliminar