sábado, 21 de abril de 2012

Poderosa

Hoje acordei bem-disposta! Melhor só se houvesse sol em vez de chuva! Mas pronto, não podemos ter tudo!
Como sempre, a primeira coisa que fiz foi ver a minha caixa de correio, verificar se há mails, alguma resposta de trabalho ou de amizade. Depois consultei o calendário e...apercebi-me que o tempo tem passado depressa e...isso é bom!
 
Faz hoje dois meses que era Carnaval! Essa foi uma noite de que gostei bastante! A partir daí...a minha vida foi mudando e as decisões foram tomando corpo! Hoje estou e sou diferente da pessoa/sub que era nesse dia e...estou contente por isso.

Estou a tornar-me naquilo que sou! Nunca mais vou esquecer esta frase nem fartar-me dela! É esse o meu desejo é esse o meu lema, só assim posso ser feliz!
 
Devagar, o caminho é feito por etapas e eu...devagar vou alcançando todas as etapas até chegar à meta. Pode demorar mas sei que vou cortar a fita no fim, cheia de sorrisos: na boca, no olhar...na alma!
 
Hoje espera-me um dia diferente e intenso, ainda não sei bem o que vai acontecer mas...estou ansiosa pelo que pode acontecer! Mas é uma ansiedade diferente...não estou agitada, pelo contrário sinto-me tranquila!
 
Daqui a pouco vou-me preparar e...gosto muito desse momento! Tomar banho, mimar o meu corpo com tudo a que tem direito, escolher a roupa, vestir-me, perfumar-me, maquilhar um bocadinho e...estou pronta para sair de casa! 

A minha amiga estará à minha espera  e a tarde vai ser de tertúlia! Acho, espero, que seja positiva para ambas! Depois vem a noite e...se não houver imprevistos...será também uma noite diferente e...espero que intensa também!
 
Todas as decisões, até agora, tomei-as sozinha e isso...deixa-me confiante e segura! Continuo a sentir-me poderosa!

4 comentários:

  1. Gosto muito de poder ler este tipo de comentários. Parabéns! Só uma questão o conceito de "luta" não é dito mas de facto está ai sempre presente.... e congratulo-me. É mesmo sentir a alegria pelo "outro2 neste caso pela "outra"

    ResponderEliminar
  2. José,

    Mais uma vez obrigada pela força!

    O conceito de luta não é referido mas sim...está sempre presente!

    ResponderEliminar
  3. continua, confiante e segura pela noite dentro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DZ,

      Obrigada pelo conselho! Neste momento é como me sinto, segura e confiante! Espero manter-me assim...pela noite dentro e...amanhã quando acordar...continuar poderosa!

      Eliminar