quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fotografia

As fotografias tiradas numa sessão registam, para todo o sempre, o momento. Sempre que as vejo consigo lembrar-me do que sentia no momento, do que fiz antes e depois...consigo lembrar-me e quase sentir o mesmo que senti na altura! 

Não tenho assim muitas fotos, pelo que algumas práticas não foram registadas e isso...lamento. Não pretendia fazer um portfólio mas...como estava sempre vendada durante as sessões...era uma forma de poder de facto ver o que acontecia com o meu corpo.
 
Algumas dessas fotos  estão publicadas no fet, outras, por achar demasiado...explícitas ou demasiado íntimas, nunca as publiquei, nem tenciono publicar. Não acho muita piada quando a foto nada tem a ver com bdsm, mas mais com sexo, essas guardo-as para mim! Embora me assuma como exibicionista...achei que devia apenas exibir as marcas, que na altura orgulhosamente ostentava, e depois as fotos tiradas em eventos (nestas apareço vestida, meia despida em algumas...).
 
No entanto...sendo exibicionista tirei a mim própria muita foto imprópria e fiz pequenos filmes mais ousados, que enviava para o Mestre! Pequenos mimos era o que eu lhes chamava. 

As fotos, também elas, contam a minha história na submissão, relatam a minha entrega, a do corpo e a da alma! São um bem precioso que guardo com o devido respeito e orgulho e...confesso...que muitas vezes as revejo!

Sempre gostei de fotografia em geral, nunca tive jeito para fotografar, mas...uma imagem vale mais que mil palavras!

6 comentários:

  1. Eu, que por acaso gosto muito da fotografia, gostava de acrescentar ouro olhar a este assunto: o carácter de voyeur do fotógrafo e o arquivo da memória que se cria na cabeça do fotógrafo... São duas questões para não esquecer, mas de qualquer modo, a capacidade que têm a fotografia é muito diferente do filme. No filme ou video todo é absolutamente explícito, na fotografia permite re-criar até interpretar as sensações sentidas e experimentadas ... eu gosto, sim, da fotografia. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, José, esqueci-me do outro lado, do voyeur! Os dois juntos!!!!

      Eu também gosto de filme mas...reconheço-me mais facilmente na fotografia! E o relembrar, o ressentir...é diferente!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. "Para mais tarde recordar", já dizia o famoso gingle da Kodak :)
    Adoro fotos. Adoro mais tarde rever e rever-me. Lembrar os bons momentos.Sim, porque ninguém tira fotos quando o momento é mau!! Também publico algumas, embora agora, por força de certas circunstancias, seja mais ousada no que publico. No entanto, tenho sempre cuidado de proteger a minha identidade e também tento ter alguma preocupação com a estética em si. É que ultimamente vê-se cada coisa de mais mau gosto... :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tens razão quando falas em ter cuidado no que se publica. Eu tenho algumas fotos onde revelo a minha identidade mas estão limitadas aos meus amigos, isto é tanto no Fet como no FB!

      Também tenho alguma preocupação com a estética em si mas...nem tudo o que para mim é bonito pode ser visto da mesma forma pelos outros!

      Vadia, se alguma vez vires alguma foto minha que...devia manter-se escondida no fundo da gaveta...avisa!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Está descansada, eu aviso :))
      Peço-te que em relação a mim, faças o mesmo.
      As opiniões sinceras são cada vez mais raras
      bjs

      Eliminar