terça-feira, 10 de abril de 2012

Ressuscitar


Cake- I will Survive

Acho que o original desta música é da Gloria Gaynor, no entanto gosto mais desta cover, da letra (sim, tem pequenas alterações que fazem mais sentido para mim).
A alteração de "estado relacional"...é complicada, tem dias fáceis mas outros bem difíceis. Tem dias em que me sinto bem, cheia de força e confiante no futuro, tem outros em que quebro um bocadinho e deleito-me com as coisas boas do passado.

Não posso mentir. Os últimos meses foram complicados, exigiram muito de mim, talvez demasiado, mas aprendi muito! Foi uma espécie de treino intensivo. Aprendi Bdsm, mas aprendi mais do que isso. Fiquei a conhecer um bocadinho melhor as pessoas, a ligar melhores as atitudes com as palavras. Um pequeno gesto revela muito mais de uma pessoa que uma tarde de conversa.

Hoje sinto-me mais forte que ontem! Talvez por ter companhia, talvez por me lembrar da dor que hoje não sinto...não sei! Hoje estou bem! Ainda por cima o sol mostra os seus primeiros raios...

Ainda não sei que vou fazer hoje mas...não vai ser o mesmo de ontem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário