quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estou além

Hoje o dia está cinzento e eu também! Não há réstia de cor em mim! Sou demasiado influenciável pelo estado do tempo! Hoje já saí de casa, teve de ser, mas assim que pude regressei à minha zona de conforto. No entanto...penso em tanta coisa, passado e futuro, que nem à minha casa, mais concretamente ao meu quarto, posso continuar a chamar de "zona de conforto"!
 
Sinto-me um pouco como o Variações! Estou sempre além e nunca aqui! Quero fazer algo mas não sei bem o quê! Hoje até escrever...me custa! Não encontrei um tema sobre o qual me apeteça falar ou opinar! Sinto-me longe de tudo e de todos! Como se não fizesse parte do mundo, da humanidade. Sou e serei sempre um caso à parte, nunca compreendida na totalidade!

Às vezes parece que vivo dentro de um filme, onde sou personagem mas...não a principal e o guião...é-me dado aos poucos...não revela o meu fim nem como termina a história. Não controlo nada! Nem tão pouco as minhas emoções! Sou tipo marioneta...alguém controla os fios que me fazem mexer mas...não me indica a direção a tomar. Raramente tenho o poder de controlar as minhas ações ou emoções!

Às vezes faço coisas que desconheço a razão! Coisas que só contribuem para aumentar o meu estado de ansiedade, coisas que mal acabo de fazer...me arrependo! Insisto no que não tem solução! Penso demasiado no passado e crio poucos objetivos para o futuro! Mas...tudo o que quero é ser feliz!

Bem...vou tentar gastar um pouco mais do tempo que tenho pela frente! Ainda não sei o que vou fazer...se calhar dormir vai ser a opção, uma vez que hoje acordei cedo e dormi pouco!
 

6 comentários:

  1. Life is too short to wake up with regrets.

    So love the people who treat you right.

    Forget about the ones who don't.

    Believe everything happens for a reason.

    If you get a chance, take it & if it changes your life, let it.

    Nobody said life would be easy, they just promised it would most likely be worth it."

    ENJOY LIFE NOW - IT HAS AN EXPIRATION DATE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida é curta quando se é feliz! Mas quando me sinto triste e sozinha...é demasiado longa!

      Enquanto não descobrir o meu novo rumo...não sei onde quero estar!

      Obrigada pelas palavras de apoio.

      beijinhos

      Eliminar
  2. ....mas finalmente hoje há um bocado de sol.... Força! Por vezes sinto a necessidade de conhecer-te pessoalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, hoje há sol,fraquinho mas está presente!

      Quando quiseres conhecer...só tens de vir ao Porto e tomamos um café! Que tal aproveitar os eventos que se avizinham?

      Eliminar
  3. Estou no Porto... normalmente 4ª 5ª e 6ª e tenciono ir ao workshop do dia 11...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então...vamos-nos encontrar lá! Também vou ao workshop!

      Eliminar