sexta-feira, 20 de abril de 2012

O apoio da Família

Desde pequena que ouço o meu pai a dizer: "Filha, nos momentos mais complicados...só podes contar com a família!". E com família refere-se a ele, meu pai, e à minha mãe. E assim sempre foi. Por vezes os meus avós também me ajudam (e bastante!) mas há situações que os ultrapassam. Sempre que preciso de ajuda para decidir sobre algo importante recorro a eles, exponho a questão e eles opinam embora...saibam que não quer dizer que vá seguir o conselho deles.
 
Mas sinto-me segura e protegida por eles, independentemente das minhas escolhas, decisões, necessidades ou asneiras...eles estão sempre comigo e arranjam sempre maneira de me socorrer! Neste momento mais complicado da minha vida, onde tenho muito para decidir, gostava que eles tivessem conhecimento do meu caminho no Bdsm e que soubessem que sou submissa. Mas há coisas que falar com os pais...é complicado e esta é uma delas!
 
Minha mãe duvido que entendesse (para ela sou a pessoa mais teimosa, rebelde, independente e insubmissa que ela conhece), o meu pai tem a mente mais aberta mas, mesmo assim, não seria fácil aceitar que a filha gosta de se submeter quando sempre me viu a defender a minha independência!
 
Depois...o facto que tenho vindo a mentir há...quase dez meses! Para eles eu não encontrei um Dono, não tive nenhuma relação D/s, mas encontrei, por acaso, um grupo de pessoas espetaculares, que se tornaram meus amigos e com quem passo grande parte do meu tempo, em particular as noites. No início fez-lhes confusão, onde andaria eu até tão tarde, que fazia para chegar a casa depois da madrugada, como me deslocava quando fiquei sem carro, e principalmente como sobrevivia sem dinheiro...
 
Mas os amigos são boa gente e lá consegui convencê-los que não andava a fazer asneiras, sempre tive muito juízo e sempre fui responsável. Às vezes levava um sermão quando chegava a casa mas...tinham razão! Quando eles estavam prontos para irem trabalhar...chegava eu, nem sempre com bom aspeto e direta ao quarto! Outras vezes...já eles estavam a trabalhar quando eu chegava! Mais mentiras..."adormeci em casa de "X", perdi-me nas horas, não volta a acontecer, têm razão... Mas...na semana seguinte voltava a acontecer o mesmo! Chegaram a dizer para me mudar de vez para a casa dos amigos, assim não tinham que se preocupar comigo.
 
Agora ando muito mais calma, quando saio chego a casa a horas decentes, só não entendem porque passo tanto tempo agarrada ao computador! 
 
Mas dava-me jeito, neste momento, poder consultá-los, pedir as suas opiniões porque...me sinto um bocadinho perdida! Não confio totalmente nas minhas decisões e escolhas, tenho receio de falhar e os amigos, aqueles em quem confio mesmo...são demasiado baunilhas para me aconselharem devidamente. Apoiam-me mas sempre com algumas reticências! 
 
Talvez devesse encontrar um Mentor mas...até nisso é preciso sorte! Os próximos tempos são de luta, principalmente interna, e espero sair vencedora! Tenho de confiar mais no meu instinto, nunca me deixou ficar mal, e menos na intuição!
 
Mas...vou continuar a caminhar, o caminho é meu e acho que tenho o que preciso para saber quando encontrar a felicidade! Talvez depois possa contar aos meus pais quem sou e do que gosto!        

2 comentários:

  1. Bom dia. A canção de Madredeus do anterior comentário me levou a escutar "Silêncio" do mesmo grupo entretanto lia este "Apoio da família"... é curioso. Mas é assim, é muito difícil encontrar pessoas que possam perceber o que sentimos fora do nosso âmbito, do nosso mundo. A situação que explicas é complicada. E realmente ao mesmo tempo pode-se contar com poucas pessoas que apoiem, mesmo na família...
    Sei, do que li até hoje, que o momento é crucial,... acabei por aprender que sempre pensamos que estamos a viver momentos cruciais... mas visto desde fora a tua encruzilhada é particularmente complexa. Só posso dizer desde aqui: Força e ... convidar-te para um café na próxima quinta Diz a hora e o local..... Beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! Estou a ouvir o "Silêncio" enquanto escrevo. Confesso que não conhecia.

      É verdade,o que hoje parece crucial e difícil...amanhã...pode parecer fútil!

      Obrigada pela força, o café está combinado, a hora e o local combinaremos mais para a frente!

      Beijinhos e bom fim-de-semana

      Eliminar