domingo, 15 de abril de 2012

Noitada em Coimbra

Hoje acordei mais tarde...a noite foi intensa e diferente de tudo o que havia imaginado! Correu tudo bem e a anfitriã...bem...esteve no seu melhor! Coimbra recebeu-me muito bem e tenciono lá voltar, assim que as finanças o permitam, para apreciar o resto da cidade.

O Mestre sempre me disse que tinha umas pernas bonitas e que as devia mostrar, nada como uma meia preta presa a um cinto de ligas e um salto alto para definir os contornos da perna! Foi o que fiz! Ontem vesti um vestido muito curto, preto, e sempre que me movimentava conseguia-se ver tudo isso. Tinha algum receio em ir a assim vestida porque...antes fazia-o para o Mestre e ontem...fi-lo por mim! O receio foi suprimido pelos comentários dos amigos.

Saí confiante que estava no meu melhor e sentia-me já rodeada por amigos! O jantar correu bem e conheci novas pessoas da comunidade. É sempre bom conhecer quem está por trás dos nicks e do monitor. Uma vez que não se podia fumar no restaurante os cigarros fumados à porta...deram azo a conversas giras e muitas brincadeiras. Eu sabia que se o Mestre aparecesse, conforme combinado, poderia orgulhar-se de mim: estava feminina, confiante e conversadora...sentia um sorriso dentro de mim...sentia-me bem e sei que o Mestre ficaria contente por eu estar bem. Mas...na verdade não apareceu.
 
Depois do jantar o programa incluía um bar que ficava um pouco longe. Cinco de nós, não tendo noção da distância, resolvemos ir a pé e...sub sofre! Não sei dizer a distância mas caminhar em Calçada Portuguesa de saltos...bem...posso garantir que não foi nada fácil! Mas...o caminho percorrido foi excitante e muito, muito diferente do que estava à espera! 

As ruas de Coimbra são propícias a...momentos kinky! Acabei por fazer umas sessões fotográficas pelo, caminho! Todas elas provocadoras, reveladoras e...não sei bem como dizer mas...encarnei uma personagem meia "puta", fui uma desenvergonhada! E gostei, não fosse eu uma exibicionista!

Os cinco lá acabamos por chegar ao bar, nos últimos metros já tive de ser ajudada...já não conseguia caminhar sozinha...manter o equilíbrio naqueles sapatos...era impossível. Assim que pude fui trocar de sapatos, para uns bem mais confortáveis...já não queria saber dos saltos e dos benefícios dos mesmos!

Quanto ao teste...o verdadeiro teste já havia começado mas...ainda não estava totalmente superado!

2 comentários:

  1. Bem, parece que não correu mal, mas... fiquei sem saber se finalmente o teste foi positivo ou não, espero e desejo que sim....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a noite correu bem! Não passei pelo teste que esperava mas...passei com distinção noutro, no qual nunca havia pensado antes!

      A resposta...está no post seguinte!

      Fico contente por suscitar curiosidade e por continuar a ler-me!

      Eliminar