sábado, 21 de abril de 2012

Sempre a caminhar

Bem...quem diria ao acordar que me iria deitar tão bem disposta! Hoje o dia correu bem, muito bem mesmo e sinto-me poderosa!

Estou de novo a caminhar, passos pequenos mas pensados! Na verdade acho que nunca cheguei a estar mesmo parada! Podia parecer porque me mexia em camara lenta mas...mexia-me!

Tenho tido conversas muito interessantes e sinceras com um Dominador reconhecido pela comunidade, uma pessoa extremamente inteligente que me tem ajudado a compreender o passado e, sem saber, respondido a algumas dúvidas que persistiam na minha mente há muito tempo. Perceber que os meus instintos não estavam errados...leva-me a que confie mais neles. A minha intuição é que não é de fiar!

Neste momento tenho a alma e a mente muito mais leves! Percebi que fiz sempre o que achei melhor e entreguei tudo o que me era possível. A minha decisão foi a mais acertada. Espero não me arrepender da confiança que estou a depositar nessa pessoa mas...penso que não, que não me irei arrepender!

À tarde provei a mim mesma, e a outros, que sou inteligente! Posso ser lenta mas não ando dormir! Tinha um amigo que dava a entender que lia muitas vezes o meu blogue mas depois...nunca comentava, nunca tinha nada a acrescentar e eu...estranhava! Como boa bloguista tenho um contador de visitas e de páginas lidas (o resultado não está acessível ao público, a ideia era para meu controlo só) mas ao fim de um tempo, porque lhe conheço os IP's, consegui perceber que ele de facto entra no meu blogue mas não o tempo necessário para me ler! Deu-me gosto desmascará-lo! E ainda mais gosto perguntar porque lá vai se não lê? Remeteu-se ao silêncio e eu...percebi que afinal...ele não tem qualquer interesse em me ler, nem sei porque cá vem! Ainda não criei a teoria mas...também hei-de lá chegar!

Depois mais conversas, mais convites para me conhecerem pessoalmente, críticas reais ao que escrevo, comentários, e convites para tomar café, elogios às fotos...tudo isso continuou a levantar a minha auto-estima, que agora está no auge!

Mas a minha mente embora mais leve...continua confusa! Amanhã combinei um café à tarde com uma amiga e vou tentar teorizar e analisar algumas coisas, para simplificar! Porque depois mais novidades aconteceram! Desde Dons a oferecerem os serviços de Mentor, a Dons que me querem como sub, a amigos a oferecerem apoio...hoje tive de tudo! Por enquanto estou sozinha mas...por opção! Hoje deito-me na mesma cama vazia mas...porque quis!

Continuo a testar a minha superioridade e...às vezes venço! Hoje foi um desses dias! Sinto-me vencedora! Estou ansiosa por amanhã! Vou ter uma tarde diferente e uma noite que espero que seja surpreendente! Deito-me com um sorrisinho nos lábios e um enorme na alma!

Adoro sair do banal e amanhã...é o que vou fazer! Correr riscos e alimentar o espírito, esperar ser surpreendida e alimentar a alma, estimular a imaginação e alimentar a mente! Sinto que luto pela minha felicidade...pode não ser desta que ganho a guerra mas a batalha que se avizinha...encoraja-me, incita-me a continuar o meu caminho!

Hoje foi um dia bom!  

4 comentários:

  1. E eu congratulo-me do teu dia! Faz-me lembrar o teu dia uma canção dum intérprete espanhol chamado joan manuel serrat que escreveu há alguns anos uma canção que diz:
    " Hoy puede ser un gran dia, planteate-lo asi!
    É capaz de ter razão, mesmo contigo se deu assim... Bom fim de semana e bom decanso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia José

      Acho que tens razão, o dia de ontem foi bom porque fiz por isso, melhor...tenho tentado que os meus dias sejam cada vez melhores! Nem sempre corre bem mas quando corre, quando vejo o fruto do meu trabalho...sinto-me realizada!

      Hoje até pode ser um dia chato mas...a boa-disposição de ontem...ninguém ma tira!

      Bom fim-de-semana para ti também.

      Eliminar
    2. ... e hoje, se quiseres, será ainda melhor do que ontem, apesar da chuva. Bom dia e mesmo muito bom dia para ti.

      Eliminar
    3. Espero que sim, que os meus objetivos se concretizem, apesar da chuva!

      Obrigada pela força!

      Eliminar