sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ganesha 2

Ontem alguém leu um dos meus primeiros post, Ganesha. Foi esse semi-deus que durante algum tempo me alimentou, a alma e a mente! Está quase a fazer um ano que nos conhecemos. Primeiro virtualmente e depois...fisicamente.

Durante dez dias, trocamos lençóis de texto! Adorava receber cada um deles. Deleitava-me a lê-los e...sonhava! Tudo começou com um elogio ao perfil e...sabendo desde o início que não era o tipo de relação que procurava, sempre soube que preciso de uma entrega constante, preciso de alguém constante e presente na minha vida. Mesmo assim...deixei-me seduzir e conquistar pelas palavras. 

Mas, além do carinho que dedicava às letras que recebia, o convite para jantar (sem segundas intenções, apenas para dar imagem a quem escrevia do outro lado) também contribui muito para que lhe atribuísse uma imagem de Dominador Perfeito. Estávamos em sintonia em muita coisa, estimulava-me a mente e dava-me uma força interior...foram dez dias/noites...intensos e impressionantes. Parecia que podia voar...bastava desejá-lo muito!

Mas a distância, entre outras coisas, impossibilitou que esse Mestre trabalhasse mais diretamente sobre mim. O afastamento, a perda desse ensinamento e estímulos foi difícil de ultrapassar. Algum tempo depois retomamos a escrita mas...já não era a mesma coisa, já não havia o mesmo sentimento.

Também havia ficado combinado que no dia em que encontrasse um Mestre, o meu Mentor se ausentaria. Acho que nesta altura fazia-me jeito tê-lo do meu lado. Conversar com ele ia com certeza ter resultados positivos mas... É provável que ainda me possa ler e acredito que se achar que preciso dele...aparecerá!

O texto original deu-me bastante gosto, embora hoje...talvez o escrevesse de forma diferente, Mas foi através deste texto que conheci uma "seguidor" de Ganesha! Alguém que ainda passa por cá, de vez em quando, mas com quem tenho falado muito menos por isso...deixei-lhe lá  um comentário!

Quanto ao meu semi-deus...continuo a desejar-lhe tudo de bom e...parece-me ter alcançado o que desejava!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário