domingo, 1 de abril de 2012

Domingo ao final da tarde

E num rasgo de lucidez com malvadez, num episódio de loucura e insanidade, decido-me! Agradeço cinicamente àqueles que nunca se preocuparam comigo, exceto quando me tentaram atirar areia para os olhos, me tentaram ludibriar e...afasto-me para sempre dos falsos amigos!

Tomei banho, vesti-me, ainda não sei onde vou mas...vou! Talvez em direção do coração da cidade,onde sempre fui bem recebida, esteja bem ou mal, esteja contente ou triste, conversadora ou caladinha...
Vou sozinha porque quero, porque posso, porque me apetece!
 
Talvez caminhe, talvez apanhe o autocarro, talvez..ainda não sei...mas vou lá chegar. E quando regressar a casa...regressarei uma nova ana, mais forte, mais feliz, mais pura, mais eu!
 
Talvez, e só talvez, depois vos conte a minha aventura! Para já...me vou!

Sem comentários:

Enviar um comentário