domingo, 1 de abril de 2012

"Privatizar" blogue

Depois de uma longa caminhada, muita reflexão e algumas respostas à cerca das amizades...resolvi, e para poder ser mais isenta a escrever no meu blogue, torná-lo privado.
Assim quem desejar continuar a ler, por favor envie MP para Fet, Facebook ou comentário para o próprio blogue, para obter autorização.

Estou farta de falsos amigos e de pessoas que me leem para mal-dizer ou por escárnio!

Aos leitores assíduos peço desculpa mas...vejo-me obrigada a isso. Só os amigos devem saber da minha vida, só a eles lhes pode interessar.

Para já ainda será público mas...por pouco tempo!

5 comentários:

  1. não é a primeira vez que decides esta "privatização", pois não?

    pensa melhor... deixa a caozoada a ladrar enquanto a tua "caravana" passa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DZ, da outra vez fechei por não escrever lá nada! Estava parado há demasiado tempo e...achei que enquanto refletia deveria fechar o acesso ao "mundo".

      Desta vez, é para continuar a escrever, a única diferença é que deixa de ser público e só me lerá quem eu entender. Até porque...dessa forma fico a saber quem realmente me lê e tem gosto em fazê-lo!

      Mas na prática, tudo se manterá igual. As diferenças serão mínimas!

      De qualquer forma, agradeço a sua preocupação.

      Eliminar
  2. Olá
    Gostaria de continuar a ler-te, se assim o entenderes :))
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vadia,

      Claro que sim, terei todo o gosto em que me continues a ler. Sei que já me acompanhas há algum tempo.

      Podes deixar o teu endereço de email nos comentários, não será publicado.

      Obrigada pelo apoio e pela vontade de quereres continuar a ler-me!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Vadia, em resposta ao teu último comentário, que não publico por conter o teu endereço de email, mas transcrevo, tenho a dizer que ando o ponderar. Fará de facto sentido "privatizar"?

      "olá
      Só hoje é que me lembrei de vir ver se me terias respondido!!! a pdi não perdoa!!!
      Ainda não privatizaste o teu blogue pois não?
      Eu acho que o devias manter assim e arranjas outro só para ti!! Também é uma ideia"

      Obrigada por me continuares a ler!
      Beijinhos

      Eliminar