segunda-feira, 2 de abril de 2012

O Início do Blogue

Este blogue teve início em Junho do ano passado. Foi uma ideia que surgiu ainda durante o mês de Maio mas...precisou de ser amadurecida.

A ideia inicial era relatar o meu caminho no bdsm, como vim cá parar, as dificuldades e, de uma certa forma, escrever para todos os novatos, que como eu, passavam pelas mesmas dificuldades.

É óbvio que o medo de me revelar ou expor em demasia e, como tal, houve sempre uma preocupação para me proteger. Na altura tinha um amigo que me deu toda a força. O meu desejo era, sempre foi, escrever um livro, mas o blogue tornou-se mais fácil e, sem custos, dá para ver se de facto tenho jeito para escrever e mais ainda, se tenho capacidade de fidelizar alguns leitores.

Pouco tempo depois de iniciar o blogue, iniciei também a minha primeira e única "relação" bdsm. Em Julho houve um acréscimo de visitas com o qual não contava. A partir daí passei  a ter ainda mais cuidado com o que escrevia pois...já não falava só acerca de mim, mas de uma "relação", falava de mim mas também da pessoa que me acolheu e permitiu que caminhasse a seu lado durante oito meses.
 
As alegorias a certo ponto foram uma solução. Posso vos confessar que foram os textos que mais gosto me deram escrever, não pelo que dizia, mas pela forma criativa com que o disse. Todas as alegorias, e penso que são só três, podem ter pelo menos mais que um significado e isso...alegra-me. Dessa forma o objetivo foi cumprido e eu..aliviei a alma.
 
Eu sempre quis fazer um blogue diferente, não queria fazer nada que já houvesse e queria que todas as palavras, e eram muitas, fossem minhas. Não queria copiar textos, imagens, modelos ou...fosse o que fosse dos outros blogues que lia. Já nessa altura me assumia, através do perfil no Fet, como uma mulher de extremos à procura do equilíbrio. Espírito rebelde, detesto monotonia e normalidade. Gosto do que foge à regra, do que é diferente sem chegar ao ridículo.
 
Achei por bem, fazer uma pequena apresentação: indefinida, induzida em coma, com crises existenciais, racional e analítica. Procurava o equilíbrio, a tranquilidade e o crescimento que só o outro me poderia ajudar a alcançar. A ideia era partilhar as etapas do meu caminho, da conquista ao domínio para chegar à minha submissão.  
 
Além disso...eu também queria testar a minha superioridade no mundo real e...vencer! Pela primeira vez tinha um objetivo que tencionava levar ao até ao fim. Queria provar que...testando também eu...seria capaz de vencer.
 
Criei então uma página simples, um modelo "clean", e pensei no título. Aqui tive ajuda de uma amiga e surge a primeira alegoria (A)corda! Encontrei uma imagem, dei-lhe um aspeto mais tosco e... no dia seguinte fui a casa dessa amiga e dei a conhecer, pela primeira vez, o meu blogue.

Não sei se me continuam a ler...a certa altura acho a  informação era excessiva para elas, não pelo que  eu escrevia mas...porque me acontece a mim! A partir daqui muita coisa se alterou, muitas etapas, muito caminho percorrido. Uma história intensa, muito limite ultrapassado, alguns "break down" seguidos de uma entrega ainda maior, uma submissão mais pura. 
 
Esta história, esta parte do meu caminho chegou ao fim...mas outras virão! Essas outras...só algums pessoas terão o "privilégio" de as conhecerem!

2 comentários:

  1. espero poder ter esse previlégio... sem aspas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Claro que sim, terei todo o gosto!

      Basta que deixe o seu endereço de email nos comentários, não será publicado, ou mo envie via mensagem privada.

      Obrigada por se manter desse lado.

      Beijinhos

      Eliminar