terça-feira, 17 de abril de 2012

Quando a noite cai

A noite é sempre momento mais crítico do meu tempo! É quando me sinto mais carente, mais sozinha, mais só e abandonada! Foi sempre assim, ao longo de toda a minha existência! Há horas em que sou capaz das maiores loucuras em troca de companhia!

Nestes momentos os amigos não chegam...preciso de mais! Preciso de um companheiro, um cúmplice de alcofa, alguém com quem partilhar a cama e não, não quero mencionar sexo...mas sim companhia. Estou farta de voltar para uma cama sempre vazia!

Gostava de ter com quem conversar, falar sobre o dia, discutir o dia de amanhã ou simplesmente partilhar pensamentos, ideias...sei lá! Qualquer coisa é melhor que o silêncio que se instala no momento em que fecho a porta do quarto! Mesmo uma conversa sem sentido, uma troca de olhares, um simples roçar de corpos...qualquer coisa era melhor do que aquilo que me espera! 

Anseio pelo momento em que sentir que me roubam o cobertor, que me acordam com o ressonar ou simplesmente me despertam com o dormir agitado do outro! Anseio pelo adormecer abraçada ao outro! Estou farta de dormir sozinha!!!!!!!!!!!    

2 comentários:

  1. Quanta verdade há em todo este comentário.... É certo que cada um de nós têm a sua história, se souberes...
    Mas a razão está mais uma vez da tua parte. A queda da noite é um momento crítico é por vezes, confronto com uma almofada que pode estar farta de ti,... ou de mim, desculpa.... Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a minha almofada gosta de mim! Gosta tanto que se adapta perfeitamente à minha cabeça! Mas acredito que a noite seja um momento crítico para muita gente!

      Eliminar